Não sabe que destino de férias escolher? Aqui é onde o euro (e a sua carteira) valem mais

Indonesia Berita Berita

Não sabe que destino de férias escolher? Aqui é onde o euro (e a sua carteira) valem mais
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 JNegocios
  • ⏱ Reading Time:
  • 25 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 13%
  • Publisher: 68%

Se está a pensar numas férias no Brasil, México ou Polónia, é uma má ideia do ponto de vista cambial, já que as moedas destes países foram as que mais valorizaram contra a moeda única nos últimos 11 meses

Descansar corpo, mente e carteira num destino de férias perfeito é uma conjugação difícil. Entre os vários critérios a ter em conta, o câmbio entre a moeda do seu país de origem e o destino deve ser um fator a levar em conta.

Nos últimos 11 meses, o euro viu duplicar o seu valor contra o peso argentino que, por sua vez, caiu 109,58% face à moeda única. O país sul-americano, com graves desequilíbrios macroeconómicos, enfrenta desafios trimestrais de redução do défice. O Egito ocupa a segunda posição da tabela, tendo o euro valorizado cerca de 7% contra a libra egípcia. Turquia completa a tabela, tendo o euro escalado 46,70% face à lira turca.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

JNegocios /  🏆 9. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Geraldo Alckmin: “O Brasil não tem briga com ninguém”Geraldo Alckmin: “O Brasil não tem briga com ninguém”Em visita a Portugal, o vice-presidente brasileiro, Geraldo Alckmin, afirma que Lula “salvou a democracia”. A prioridade agora é fazer crescer a economia de forma sustentável, acrescenta.
Baca lebih lajut »

Baixar IRS não é fácil, nem barato e não dá milhõesBaixar IRS não é fácil, nem barato e não dá milhões'Milhares de famílias portuguesas ainda pagam IRS dos anos da troika. Não são ricos, mas têm sido preteridos. Até quando?' A análise de João Silvestre, editor de Economia do Expresso
Baca lebih lajut »

Cartas ao directorCartas ao directorPolítica de ave agoirenta...
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-03 00:58:09