Família reclama por justiça e quer que Nelson seja condenado à pena máxima. Está acusado de homicídio qualificado e aborto agravado.
“Fiz coisas do arco da velha e ele tem dado cobertura”: Escutas tramam autarca de Gaia em esquema de corrupção250 mil euros abrem fronteiras com visto solidárioRelógio biológico é segredo para ser mais saudável e perder pesoSérgio Conceição em choque recusa despedida do FC Porto com homenagemCondutor em fuga choca com carro-patrulha e fere dois militares da GNR em GondomarSiga aqui o ALERTA...
O suspeito, Nelson Nunes, amante da vítima, está em prisão preventiva desde setembro. A dúvida sobre a paternidade poderá ter sido a motivação do crime. "Os meninos estão revoltados. O mais velho, quando o Nelson foi preso, deu um pontapé e disse ‘eu já sabia que era ele’. Agora estão sozinhos, perderam a mãe e um deles tem o pai preso", revelou Ana Teresa, tia da vítima.Crime no Algarve
Homem de 30 anos agarrou mulher sozinha à noite na rua, tapou-lhe a boca, apalpou-a nas zonas íntimas e tentou roubar o telemóvel.
Crime Lei E Justiça Prisão Homicídio Borba Nélson Nunes Claudia Silva CMTV
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Não, não podem: os deputados do Chega não podem ser burgessosNão, não pode. Porque há palavras que se tornam ações. Quando desumaniza com as piores alarvidades machistas, racistas e homofóbicas algumas deputadas do meu país, a bancada do Chega está a cometer um ato de violência que não é protegido pela liberdade de expressão. Não, não pode.
Baca lebih lajut »
IRS Jovem não é cumulável com regime do Regressar e do residente não habitualIRS Jovem, dirigido a rendimentos de trabalho dependente e independente de pessoas até aos 35 anos, contempla uma redução para um terço das taxas de IRS.
Baca lebih lajut »
Afinal, Adele terá ouvido mal: é o “trabalho” e não o orgulho LGBTQ+ que não prestaNum espetáculo recente em Las Vegas, Adele insurgiu-se contra uma declaração de um membro da plateia, que se julgava ter proferido palavras contra o Mês do Orgulho LGBTQ+.
Baca lebih lajut »
Pedro Chagas Freitas sobre filho no hospital: “Não foi fácil, não tem sido”'A cama, essa, continua a ser igual a de todos os hospitais. Nela, cabem perfeitamente duas pessoas que se amam. É isso o luxo.'
Baca lebih lajut »
Não olhar para o mundo rural “porque não dá votos” é condenar o paísA frase é de Pedro Mota Soares, ex-ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, num debate em que também participaram Carlos Costa Neves, ex-ministro da Agricultura, Pescas e Florestas, e Pedro Siza Vieira, ex-ministro da Economia e da Transição Digital.
Baca lebih lajut »
Não, não pode | Antena 11. Há umas semanas elogiei o presidente da Assembleia da República no Jornal Económico. Defendi que tinha feito num mês o que Augusto Santo Silva não fizera em três anos. Pareceu-me ponderado, institucional e com capacidade e iniciativa política.
Baca lebih lajut »