O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, afirmou este sábado não estar preocupado com a eventual saída do primeiro-ministro português para presidir ao Conselho Europeu, mas sim com os problemas de quem vive e trabalha em Portugal
O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, afirmou hoje não estar preocupado com a eventual saída do primeiro-ministro português para presidir ao Conselho Europeu, mas sim com os problemas de quem vive e trabalha em Portugal.
À margem de um almoço-convívio da Direção da Organização Regional de Aveiro do PCP, o secretário-geral do PCP afirmou não estar preocupado com a eventual saída do primeiro-ministro português, mas sim com os"problemas dos que cá vivem e trabalham". Durante a sua intervenção, o secretário-geral do PCP criticou o alinhamento do PS, PSD, Iniciativa Liberal e Chega na"defesa dos interesses dos grupos económicos".
Para o secretário-geral do PCP, o crescimento da economia nacional apenas"está a encher os bolsos de uma pequena minoria" e não os dos trabalhadores, reformados e jovens.
Portugal Últimas Notícias, Portugal Manchetes
Similar News:Você também pode ler notícias semelhantes a esta que coletamos de outras fontes de notícias.
Líder do PCP pouco preocupado com saída de Costa para o Conselho EuropeuDurante a sua intervenção, o secretário-geral do PCP criticou o alinhamento do PS, PSD, Iniciativa Liberal e Chega na 'defesa dos interesses dos grupos económicos'.
Consulte Mais informação »
Líder do PCP pouco preocupado com saída de Costa para o Conselho Europeu″Não menosprezo a importância dos lugares, mas o que é que isso implica na vida das pessoas?″, observou Paulo Raimundo
Consulte Mais informação »
'Não é bom para o país' associar Costa ao Conselho Europeu, diz Presidente da RepúblicaO Presidente da República afirmou, nesta sexta-feira, que comentar nesta altura a associação do primeiro-ministro António Costa ao Conselho Europeu 'não era bom nem para Portugal nem para a Europa'.
Consulte Mais informação »
Conselho Europeu em contacto com G7 mas diz que rebelião é assunto russoO presidente do Conselho Europeu anunciou hoje que está 'em contacto com os líderes europeus e parceiros do G7', mas considerou que a rebelião do grupo paramilitar Wagner 'é claramente um assunto interno' da Rússia.
Consulte Mais informação »