Costa diz que “não há país desenvolvido sem forte indústria de construção”...
Primeiro-ministro contraria"aprendizes de feiticeiro de economistas" para dizer que país precisa de"recuperar uma forte indústria de construção" e"apoiar o seu esforço de internacionalização".
e para que o setor “possa ter mais atividade” na economia portuguesa. “Isso é absolutamente fundamental para o nosso desenvolvimento”, sublinhou. “E podermos ter agora na ferrovia o paralelo do que, nos anos 80, tivemos na rodovia e que foi essencial para a edificação de uma indústria de construção que, após a crise de 2008, sofreu as vicissitudes que sofreu, mas da qual dependemos muito”, disse.construção de um terminal de mercadorias para servir a futuro linha ferroviária na zona de Alandroal
“Mas não basta avançar com o terminal. É preciso fazer o resto do trabalho, que é dizer que nós vamos ter este terminal e temos oportunidades de localização de atividades que aproveitem plenamente este terminal”, referiu.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Costa desmente Costa e embrulha-se nas suas incongruênciasMais do que um problema legal ou diplomático, António Costa sabe que o seu encontro informal com Orban, no dia do aniversário do PM Húngaro, é um embaraço para a sua narrativa antiextremista que tanto jeito tem dado internamente. A desorientação e contradições nas justificações revelam que mais uma vez Costa não aprendeu nada com as polémicas mais recentes
Baca lebih lajut »
A questão permanece: porque é que António Costa não divulgou na agenda a presença na Hungria?Apesar do primeiro-ministro dizer que foi a convite da UEFA que assistiu à final da Liga Europa, continua sem explicar porque não divulgou a presença na agenda pública.
Baca lebih lajut »
António Costa: “Não vamos ter, no futuro, mais água do que aquela que temos hoje”Um dos “grandes temas” do Conselho de Ministros que se realiza na quinta-feira em Évora será a aprovação para discussão pública do Plano de Eficiência Hídrica do Alentejo.
Baca lebih lajut »