“Não foi isto que o sonho de Abril prometeu”: jovens questionam partidos sobre propostas eleitorais

Indonesia Berita Berita

“Não foi isto que o sonho de Abril prometeu”: jovens questionam partidos sobre propostas eleitorais
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 Publico
  • ⏱ Reading Time:
  • 21 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 12%
  • Publisher: 73%

A iniciativa do PSuperior juntou dez jovens, que questionaram os representantes dos oito partidos com assento parlamentar sobre as propostas que têm para o país.

No auditório do PÚBLICO em Lisboa, esta quinta-feira, uma dezena de jovens questionou os oito representantes dos partidos com assento parlamentar. Os sub-30 quiseram conhecer as propostas que os partidos têm para asde 10 de Março, em especial sobre saúde, protecção ambiental e luta contra o racismo e a xenofobia.

O deputado do PCP Duarte Alves dá prioridade a “salvar o SNS do cerco montado pelos privados”, enquanto o parlamentar social-democrata e líder da JSD Alexandre Poço defende a “complementaridade entre todos os sectores”, público, privado e social. Rita Matias, deputada e líder da juventude do Chega, diz que é prioritário assegurar o acesso à saúde .

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Publico /  🏆 7. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Famalicão-Sporting adiado por falta de policiamentoFamalicão-Sporting adiado por falta de policiamentoEm condições normais, às 20h já se saberia se o Sporting tinha ou não reforçado a sua condição de líder do Campeonato com a sétima vitória consecutiva ou se o Famalicão tinha conseguido travar a série de duas derrotas seguidas na prova. Ao invés, falou-se de tudo menos futebol. Porque, na verdade, houve um pouco de tudo menos futebol: centenas de adeptos à porta do Estádio Municipal com bilhete mas sem entrada, um adiamento que afinal não passava de um paliativo para justificar o injustificável, violência gratuita nas ruas adjacentes do recinto, a falta de acordo para uma nova data por não haver garantias por parte das forças de segurança. Tudo em duas horas e meia Famalicão-Sporting foi adiado por falta de policiamento e ainda não tem data. Leões regressam a Lisboa Um pouco antes das 17h, percebia-se que alguma coisa não estava bem em relação ao Famalicão-Sporting
Baca lebih lajut »

Tribunal da Relação não toma posição sobre crimes de José SócratesTribunal da Relação não toma posição sobre crimes de José SócratesO Tribunal da Relação de Lisboa não se pronunciou sobre os crimes pelos quais o ex-primeiro-ministro José Sócrates já havia sido pronunciado por Ivo Rosa. O processo por branqueamento e falsificação de documentos segue seu curso autonomamente.
Baca lebih lajut »

Metade das famílias carenciadas não compra todos os medicamentos necessáriosMetade das famílias carenciadas não compra todos os medicamentos necessáriosCerca de metade das famílias mais carenciadas com crianças e jovens até aos 15 anos não compra todos os medicamentos que devia, indicador de uma das principais barreiras no acesso aos cuidados de saúde, segundo um inquérito nacional.
Baca lebih lajut »

Presidente ucraniano não assinará acordo que implique entrega da Crimeia e do Donbass à RússiaPresidente ucraniano não assinará acordo que implique entrega da Crimeia e do Donbass à RússiaO Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, sublinhou hoje que não assinará qualquer acordo que implique a entrega da Crimeia e do Donbass à Rússia, ao mesmo tempo que censurou o homólogo russo, Vladimir Putin, por não querer verdadeiramente a paz.
Baca lebih lajut »

‘Esplanadas-covid’: retirar ou não retirar, eis a questão‘Esplanadas-covid’: retirar ou não retirar, eis a questãoNascer do SOL
Baca lebih lajut »

‘Esplanadas-covid’: retirar ou não retirar, eis a questão‘Esplanadas-covid’: retirar ou não retirar, eis a questãoAlgumas das esplanadas de cafés, restaurantes e bares que surgiram em Lisboa durante a pandemia de covid-19 estão a desaparecer. O que pensam os moradores disto? E as outras autarquias? &etilde;
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-27 01:05:55