Número de reféns do Hamas subiu para 199. Último balanço, divulgado no domingo, indicava que o número de reféns era de 155.
durante o ataque de 7 de outubro, mais 44 do que o balanço anterior., disse o porta-voz das forças armadas israelita, contra-almirante Daniel Hagari, numa conferência de imprensa, citado pela agência francesa AFP.
Hagari não especificou se o número de reféns inclui estrangeiros, nem disse quem os detém, mas acredita-se que a maioria esteja nas mãos do Hamas, que governa Gaza.Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos. Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Israel: Número de reféns do Hamas aumenta para 199O número de mortes causadas pelos ataques israelitas na Faixa de Gaza é de 2750. Há ainda 9700 pessoas feridas.
Baca lebih lajut »
Número de reféns do Hamas aumenta para 199Um relat&243;rio anterior, divulgado no domingo, indicava que o n&250;mero de ref&233;ns era de 155.
Baca lebih lajut »
Israel-Hamas: Egito vai abrir passagem para entrada de ajuda e saída de estrangeirosImagens divulgadas cerca das 07:40 em Lisboa mostravam centenas de pessoas junto ao portão fechado da passagem de Rafah.
Baca lebih lajut »
Biden aceita fim do Hamas e do Hezbollah mas opõe-se à ocupação de GazaO presidente dos Estados Unidos considera que seria 'um grande erro' Israel voltar a ocupar a Faixa de Gaza. Numa entrevista à televisão norte-americana CBS, Joe Biden diz que é preciso acabar com o Hezbollah e o Hamas, mas que isso não deve passar por uma nova ocupação deste enclave palestiniano.
Baca lebih lajut »
Abbas diz que ações do Hamas não representam povo palestinianoO presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas, disse que 'as políticas e ações do Hamas não representam o povo palestino'.
Baca lebih lajut »
Morreu a terceira luso-israelita dada como desaparecida após o ataque do Hamas em IsraelInformação foi confirmada pela Comunidade Israelita do Porto.
Baca lebih lajut »