O Ministério da Saúde do Governo da Faixa de Gaza, dominado pelo Hamas, anunciou hoje um novo balanço de 37.551 mortos desde o início da guerra entre Israel e o movimento islamita palestiniano, há mais de oito meses.
O Ministério da Saúde do Governo da Faixa de Gaza, dominado pelo Hamas , anunciou hoje um novo balanço de 37.551 mortos desde o início da guerra entre Israel e o movimento islamita palestiniano, há mais de oito meses.85.911 pessoas ficaram feridas no território palestiniano desde a mesma altura.
Desde então, Telavive lançou uma ofensiva na Faixa de Gaza que até ao momento provocou mais de 37 mil mortos e mais de 85 mil feridos, de acordo com as autoridades do enclave palestiniano, controladas pelo Hamas desde 2007.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Fotógrafo britânico traz o retrato sem filtro israelita do interior da Faixa de GazaTom Lewendon entrou em Gaza e ficou um mês dentro dos hospitais Al-Aqsa e Europeu. “Estava a começar a acostumar-me a ver crianças mortas, sentia-me culpado.”
Baca lebih lajut »
Maioria dos israelitas é a favor de um cessar-fogo na Faixa de GazaUma sondagem, divulgada esta segunda-feira, mostra que mais de metade dos israelitas apoia a oferta proposta por Joe Biden que inclui a libertação dos reféns raptados pelo Hamas.
Baca lebih lajut »
Quatro reféns israelitas resgatados com vida da Faixa de GazaTrês homens e uma mulher, que haviam sido sequestrados a 7 de outubro, foram este sábado resgatados com vida pelo exército de Israel
Baca lebih lajut »
Quatro reféns israelitas resgatados com vida da Faixa de GazaO correspondente da SIC no Médio Oriente, Henrique Cymerman, da conta de todos os detalhes sobre a operação militar israelita que levou ao resgate bem sucedido de quatro reféns.
Baca lebih lajut »
Porto norte-americano na Faixa de Gaza vai voltar a parar de receber ajuda humanitáriaÉ a terceira vez que o cais construído pelos EUA para entregar ajuda a Gaza tem de suspender as operações.
Baca lebih lajut »
Docentes pedem que UMinho condene inequivocamente genocício na Faixa de GazaNuma carta dirigida ao reitor, os subscritores reclamam a suspensão de toda a cooperação com o Estado de Israel e com todas as empresas e instituições académicas israelitas e condenam o silêncio.
Baca lebih lajut »