Governo israelita insta Moscovo a proteger judeus e cidadãos israelitas. Presidente ucraniano responsabiliza retórica anti-semita do Kremlin e da imprensa estatal russa.
O PÚBLICO não é compatível com o Internet Explorer 10 ou versões inferiores. Por favor, actualize o seu browser.no Daguestão, uma república russa de maioria muçulmana no Cáucaso, invadiu neste domingo o aeroporto de Makhachkala para tentar atacar passageiros de um vôo proveniente de Israel.
"Israel considera grave qualquer tentativa de atacar cidadãos israelitas e judeus em qualquer lugar", acrescentou o gabinete do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. Em reacção ao incidente, o Presidente ucraniano Volodymyr Zelensky responsabilizou o Governo russo pela retórica anti-semita utilizada no contexto da: "Isto não é um incidente isolado em Makhachkala, mas uma parte da cultura russa de ódio generalizado em relação a outras nações, que é difundida pela televisão estatal, comentadores e autoridades.
Uma numerosa comunidade judaica na Rússia e a presença de muitos imigrantes do antigo espaço soviético em Israel mantém um fluxo constante de vôos entre os dois países.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Israel volta a ordenar a palestinianos que fujam para o sul de GazaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Israel pede aos palestinianos que se refugiem em Khan Yunis, no sul de GazaSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Após condenar Rússia e Hamas, Costa lembra a Israel regras do direito internacionalCosta recordou ainda a a guerra de Timor-Leste com a Indonésia para defender António Guterres: que, “à frente dessa batalha”, preservou sempre o direito internacional.
Baca lebih lajut »
Rússia apela a Israel para renunciar a estratégia de “terra queimada”em Gaza“Se Gaza for destru&237;da, se dois milh&245;es de residentes forem expulsos, como planeiam alguns pol&237;ticos em Israel e no estrangeiro, isso criar&225; uma cat&225;strofe que se prolongar&225; durante muitas d&233;cadas, sen&227;o s&233;culos.
Baca lebih lajut »
Rússia apela a Israel para renunciar a estratégia de “terra queimada”em GazaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Israel passa à Fase 2 com 'teia de aranha' de túneis do Hamas na miraNetanyahu traçou dois objetivos: destruir Hamas e recuperar reféns, mas admitiu campanha longa e difícil. Após noite de bombardeamentos Gaza acordou sob escombros. Hamas admite libertar reféns em troca de todos os presos palestinianos mas diz-se pronto para invasão terrestre.
Baca lebih lajut »