Nina Munro passou cinco dias nos cuidados intensivos.
Mulher fica às portas da morte na Austrália após beber quatro litros de água por dia para eliminar constipaçãoLiam Payne teve prostitutas no quarto de hotel no dia em que morreuRegresso de médico violador de Bragança revolta vítimas
Nina Munro estava a tentar curar o que pensava ser uma constipação, bebendo quatro litros de água por dia. No entanto, a mistura de água em excesso com medicamentos para a gripe teve consequências catastróficas. Nina passou cinco dias a lutar pela vida nos cuidados intensivos, enquanto os médicos se esforçavam por corrigir o equilíbrio de sódio, avança oSeis semanas antes de ser internada, Nina começou a ter tosse e ficou constipada.
Hospitais Medicamento Austrália Queensland Água
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Morte de mulher degolada na Lourinhã poderá estar relacionada com rede de imigração ilegalSara Carratalana ajudava imigrantes ilegais.
Baca lebih lajut »
Vingança de ‘máfia’ da imigração na morte de mulher degolada na LourinhãPolícia Judiciária investiga ligação do brutal homicídio de Sara Carratalana a rede de imigração ilegal de hindustânicos ou eventual chantagem.
Baca lebih lajut »
Morte de mulher na Lourinhã poderá estar relacionada com rede de imigração ilegalO corpo de Sara Carratalana foi encontrado junto à Segurança Social da Lourinhã após ser vítima de um homicídio brutal. A Polícia Judiciária (PJ) investiga a possibilidade de ligação do crime a uma rede de imigração ilegal, alegadamente motivada por disputas territoriais.
Baca lebih lajut »
Passou mais de metade da vida no corredor da morte. Foi absolvido agora, aos 88 anosHomem foi acusado pela morte do patrão, mulher e pelos dois filhos em 1968.
Baca lebih lajut »
Mulher agride vizinhos e filho após beber durante o diaUma mulher de 39 anos foi detida pela PSP do Barreiro depois de agredir vizinhos na rua e o seu filho em frente aos agentes. A PSP foi chamada quando a mulher começou a discutir com os vizinhos da Rua José Dias Coelho e agrediu quem estava à frente.
Baca lebih lajut »
Comunidade em choque com triplo homicídio em LisboaHomem matou barbeiro, taxista e mulher grávida em Santa Apolónia.
Baca lebih lajut »