Violência doméstica: Mulher ateou fogo ao ex-namorado com gasolina em Sintra
Em comunicado, a polícia avança que “a suspeita e a vítima tiveram uma relação de namoro cerca de dois meses”.
A mesma fonte adianta que, em meados de Julho, a mulher se deslocou “à residência do ex-namorado para tentar falar com o mesmo”.Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.“Dado que não conseguiu os seus intentos, esperou que a vítima saísse da sua residência e regou-o com gasolina, ateando-lhe fogo”, acrescenta a nota.
O crime causou evidente perigo para a vida e integridade física da vítima, causando-lhe queimaduras graves que obrigaram ao internamento hospitalar. A detida foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste - Núcleo de Sintra, para 1.º interrogatório judicial, tendo sido sujeita à medida de coacção mais gravosa, a prisão preventiva.nunca foi tão lido. Todos os meses passam pelo nosso online mais de 6.5 milhões de visitantes. Para nós, este número confirma a importância do nosso trabalho.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Prisão preventiva para mulher que ateou fogo ao ex-namorado com gasolina em SintraA vítima sofreu queimaduras graves.
Baca lebih lajut »
Amadora-Sintra com escalas ilegais na urgência na obstetrícia, denuncia Ordem dos MédicosOs médicos não conseguem cobrir todos os fins de semana e estão a fazer sete bancos de 24 horas.
Baca lebih lajut »
Amadora-Sintra com escalas ilegais na urgência de obstetríciaO representante da Ordem dos Médicos alerta que as equipas estão esgotadas e que há até médicos a desistir do sistema.
Baca lebih lajut »