O Mucho Flow vai regressar a Guimarães entre 02 e 04 de novembro, numa edição mais ambiciosa do que as anteriores, em que se assinalam os 10 anos do evento que mantém margem para crescer, segundo a organização.
"A edição de 2023 tem mais artistas, incluímos também instalações performativas, vamos incluir conversas em torno de assuntos que serão ainda apresentados nas próximas semanas e temos ainda mais palcos", afirmou à Lusa Miguel de Oliveira, da Revolve, que organiza o Mucho Flow.
Este ano, passam por Guimarães nomes como Amnesia Scanner, Bengal Chemicals, Lankum, Lost Girls, Lucinda Chua, pablopablo, entre outros. Este ano, a organização do festival candidatou-se ao Programa de Apoio a Projetos da Direção-Geral das Artes, na área da Programação, tendo concorrido ao patamar de 45 mil euros e visto aprovado um apoio de 35 mil euros.
Questionado sobre as possibilidades de crescimento de um festival que já acontece em três dias, espalhado por cinco palcos de Guimarães e reúne uma equipa de mais de 50 pessoas, o organizador sublinhou que "há sempre margem para expandir, em todos os aspetos".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Três feridos em colisão nas Taipas em GuimarãesVítimas foram transportadas para o hospital.
Baca lebih lajut »
António Costa recebido por protesto de professores em GuimarãesSiga a atualidade nacional, vídeos e informação de sociedade, justiça, educação e política.
Baca lebih lajut »
Bárbara Guimarães promete novidades: 'Reencontros e novos projetos...'Bárbara Guimarães falou sobre a sua semana.
Baca lebih lajut »
Sporting quase dobra golos do V. Guimarães e mantém liderança no andebolTriunfo dos leões por 38-20 na cidade Berço
Baca lebih lajut »