O Movimento Acção Ética lançou um conjunto de perguntas aos candidatos à Assembleia da República. O médico cardiologista Victor Gil, membro do movimento, discute a importância da gestão privada no SNS e os riscos de falta de subsistemas ou sistemas de seguros para os portugueses.
A cerca de um mês das eleições legislativas , o Movimento Acção Ética lança um conjunto de perguntas aos candidatos à Assembleia da República. O médico cardiologista, Victor Gil , que integra o movimento criado em janeiro de 2021, é o convidado da entrevista Renascença/Ecclesia deste domingo em que se assinala o Dia Mundial do Doente.
Ouça aqui a entrevista ao médico Victor Gil, do Movimento Ação Ética e à Agência Ecclesia que seria eticamente condenável que o Estado, por razões ideológicas, pudesse rejeitar modelos privados de gestão no SNS. Victor Gil afirma ser “indiferente a opção do Estado”, mas alerta para riscos elevados no caso de muitos portugueses deixarem de ter subsistemas ou sistemas de seguros. "A procura da subsidiariedade é importante porque não nos podemos esquecer de coisas como, neste momento, mais de 4 milhões de portugueses têm subsistemas ou têm sistemas de seguros”, diz o clínic
Eleições Legislativas Movimento Acção Ética Victor Gil Gestão Privada SNS Subsistemas Sistemas De Seguros
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
INOP: o novo grupo de polícias é um Movimento Zero em versão atualizada e já fez uma ameaça a um dirigente sindicalMovimento Zero, que liderava até há poucos meses os protestos à margem dos sindicatos, e desde muito cedo conotado com a direita mais nacionalista, desapareceu das redes sociais durante vários meses. Agora reaparece associado ao INOP, igualmente inorgânico e anónimo, e que surgiu no início de janeiro roubando o nome a uma das primeiras ações visíveis de protesto dos agentes da PSP, quando deram como inoperacionais vários carros-patrulha em divisões da Amadora, Loures, Odivelas, Oeiras e Lisboa.
Baca lebih lajut »
Convocada assembleia geral para aumento de capital de 5 milhões de euros e destituição de José Paulo FafeDois dos três principais acionistas minoritários da Global Media – Kevin Ho e José Pedro Soeiro – convocaram uma assembleia geral para 19 de fevereiro com vista a tentar desbloquear a situação de impasse que se vive no grupo que detém o Jornal de Notícias, Diário de Notícias, TSF e O Jogo.
Baca lebih lajut »
Exoneração de Miguel Albuquerque como presidente do Governo RegionalO representante da República na Madeira vai começar a ouvir os partidos com assento na Assembleia Legislativa após a exoneração de Miguel Albuquerque como presidente do Governo Regional.
Baca lebih lajut »
PS Madeira entrega moção de censura ao governo de Miguel Albuquerque“O presidente do governo não tem condições, todo o governo está sob suspeita”, diz Victor Freitas, líder parlamentar do PS, que acrescenta que há uma “falta de apoio parlamentar na assembleia'.
Baca lebih lajut »
Santos Silva 'foi um excelente presidente da AR', mas voltará a ser? E Belém?Augusto Santos Silva est&225; dispon&237;vel para continuar a ser presidente da Assembleia da Rep&250;blica na pr&243;xima legislatura – caso o PS ganhe -, mas Pedro Nuno Santos pode n&227;o estar interessado. As ambi&231;&245;es presidenciais do ex-ministro podem ficar condicionadas por Ant&243;nio Costa.
Baca lebih lajut »
PS escolhe ministros de António Costa como candidatos para as eleições legislativasO PS já tem a equipa de jogadores fechada para as eleições legislativas de 10 de março. Para pontas de lança, o novo líder socialista, Pedro Nuno Santos, que se mantém como número um por Aveiro, escolheu seis ministros de António Costa e deputados à Assembleia da República.
Baca lebih lajut »