A continuação da inquirição ao antigo ministro e o debate instrutório do caso deveriam decorrer esta sexta-feira, mas as diligências acabaram adiadas para o dia 4 de setembro.
, foram interrogados como arguidos, à porta fechada, pelo juiz de instrução, no Tribunal de Évora, na instrução do processo do atropelamento mortal na A6.Tribunal da Relação de Évora
ter dado provimento e provimento parcial, respetivamente, aos recursos da Associação de Cidadãos Auto-Mobilizados e da família da vítima. A fase de instrução foi assim aberta para os três arguidos, ou seja, para o motorista do antigo ministro, Marco Pontes, o único acusado no processo, de homicídio por negligência, e cujo debate instrutório já foi realizado, e também para Eduardo Cabrita e Nuno Dias.
Esta é uma fase processual facultativa, que pode ser pedida por arguidos ou assistentes e que serve para verificar se os indícios são suficientemente fortes para levar os arguidos a julgamento. No dia 18 de junho de 2021, Nuno Santos, funcionário de uma empresa que realizava trabalhos de manutenção na A6, foi atropelado mortalmente pelo automóvel em que seguia o então ministro da Administração Interna Eduardo Cabrita, no concelho de Évora.
Portugal Últimas Notícias, Portugal Manchetes
Similar News:Você também pode ler notícias semelhantes a esta que coletamos de outras fontes de notícias.
Continuação do interrogatório a Eduardo Cabrita e debate instrutório adiados para setembroInformação 24 horas por dia, em direto e em português. Alertas de última hora, notícias, reportagens, breaking news, vídeos, opinião e análise. Em todas as frentes.
Consulte Mais informação »
Continuação do interrogatório de Eduardo Cabrita adiado para setembroDepoimento foi interrompido devido à greve dos funcionários judiciais.
Consulte Mais informação »
Continuação do interrogatório de Eduardo Cabrita e debate instrutório adiados para setembroAntigo minstro da Administração interna e o seu então chefe de segurança, Nuno Dias, foram interrogados como arguidos na instrução do processo do atropelamento mortal na A6. Diligências são retomadas no dia 4 de setembro, também com inquirições de testemunhas.
Consulte Mais informação »
Interrogatório e debate instrutório de Cabrita adiadoA continuação do interrogatório de Eduardo Cabrita e o debate instrutório do processo do atropelamento mortal na A6 previstos para esta sexta-feira, no tribunal de Évora.
Consulte Mais informação »
Tribunal de Évora. Continuação do interrogatório de Eduardo Cabrita adiado para setembroDepoimento foi interrompido devido à greve dos funcionários judiciais.
Consulte Mais informação »