Engenheiro mecânico e CEO do Autódromo Internacional do Algarve, dedicou grande parte da sua vida aos desportos motorizados e foi um dos grandes impulsionadores do regresso da Fórmula 1 às pistas algarvias. A notícia foi avançada pelo próprio autódromo sendo que as causas da morte ainda não foram reveladas.
Engenheiro mecânico e CEO do Autódromo Internacional do Algarve, dedicou grande parte da sua vida aos desportos motorizados e foi um dos grandes impulsionadores do regresso da Fórmula 1 às pistas algarvias. A notícia foi avançada pelo próprio autódromo sendo que as causas da morte ainda não foram reveladas. A data das cerimónias fúnebres será anunciada brevemente.
“Aos 11 anos aprendi a programar e na escola comecei a pregar partidas.
“Aos 11 anos aprendi a programar e na escola comecei a pregar partidas.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Morreu CEO do Autódromo Internacional do AlgarvePaulo Pinheiro foi um dos grandes impulsionadores do regresso da F&243;rmula 1 e do MotoGP ao Algarve.
Baca lebih lajut »
Morreu Paulo Pinheiro, CEO do Autódromo Internacional do AlgarveEngenheiro mecânico e CEO do Autódromo Internacional do Algarve, dedicou grande parte da sua vida aos desportos motorizados e foi um dos grandes impulsionadores do regresso da Fórmula 1 às pistas algarvias. A notícia foi avançada pela próprio autódromo. A data das cerimónias fúnebres será anunciada brevemente.
Baca lebih lajut »
Morreu Paulo Pinheiro, diretor do Autódromo Internacional do Algarve'Dedicou a sua vida ao desenvolvimento do desporto motorizado em Portugal.'
Baca lebih lajut »
Detidos seis suspeitos de burla de 40 milhões de euros no setor imobiliário do AlgarveAtravés de créditos de habitação fraudulentos o grupo criminoso arrecadou milhões à custa do setor bancário. Operação 'Orange' resultou na detenção de seis pessoas e apreensão de dezenas de imóveis.
Baca lebih lajut »
Detidos seis suspeitos de burla de 40 milhões de euros no setor imobiliário do AlgarveO Minist&233;rio P&250;blico avan&231;ava que tinha sido "dado cumprimento a sete mandados de deten&231;&227;o", mas hoje a PJ afirma que foram detidas apenas seis pessoas.
Baca lebih lajut »
Burla imobiliária de 40 milhões desmontada no AlgarveOrganização criminosa recorria a créditos bancários em nome de terceiros para comprar imóveis, que depois arrendava.
Baca lebih lajut »