Manuel Araya morreu esta terça-feira aos 77 anos na cidade de San Antonio, no Chile.
O ex-motorista de Pablo Neruda, cujo testemunho foi decisivo para sustentar a tese do assassinato em 1973 do Prémio Nobel de Literatura, morreu aos 77 anos no Chile, divulgou esta quarta-feira o Partido Comunista Chileno.
Manuel Araya morreu esta terça-feira na cidade de San Antonio, a oeste de Santiago, noticiou a agência France-Presse . Até então, a versão oficial era de que o poeta morreu em 23 de setembro de 1973 de cancro da próstata.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
O último adeus a Manuel do Laço (fotogaleria) (Boavista)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
António Costa vai para a semana a Pedrógão inaugurar monumento de homenagem às vítimasDepois de o Governo ter falhado a presença no último fim de semana, a inauguração do monumento de homenagem às vítimas dos grandes incêndios de 2017 vai ocorrer na próxima terça-feira, dia 27, em Pedrógão Grande. Inauguração vai contar com a presença de vários membros do Governo e com o arquiteto que projetou a obra. Ministro João Galamba também vai. Marcelo não
Baca lebih lajut »
Pepe e os assobios a Otávio: «Hoje dei os parabéns ao António Silva»Central da seleção garantiu que os jogadores não olham para os clubes quando representam Portugal
Baca lebih lajut »
Pepe comenta assobios a João Mário e Otávio com António Silva pelo meio (Seleção)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »