O político social-democrata tinha 93 anos.
Morreu Álvaro Monjardino, antigo presidente do parlamento dos Açores Foto: Facebook de Paulo Monjardino
José Manuel Bolieiro, presidente do Governo Regional dos Açores e líder regional do PSD, já reagiu à morte de Álvaro Monjardino, numa publicação na sua página oficial do Facebook. "A sua dedicação, integridade e compromisso com o bem comum são virtudes que continuarão a inspirar gerações futuras", vinca, expressando as suas condolências à família.
Álvaro Monjardino nasceu a 6 de outubro de 1930, na freguesia da Conceição, em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
IL/Açores alerta para dificuldades de armadores no Porto da PraiaA Iniciativa Liberal nos Açores pediu explicações ao Governo Regional sobre a alegada recusa de pedidos dos armadores que pretendiam reparar embarcações no porto da Praia da Vitória, nos Açores.
Baca lebih lajut »
Rede dos ‘narcoveleiros’ que usava Açores como rota fazia bruxedosTinha contactos com a máfia do tráfico dos Balcãs.
Baca lebih lajut »
Chega quer apurar atrasos no programa de incentivo à natalidade nos AçoresPartido exige também saber quantas crianças, e em que ilhas, já beneficiaram deste incentivo à natalidade no arquipélago.
Baca lebih lajut »
Bolieiro pede celeridade ao IHRU para validar candidaturas das autarquias dos AçoresLíder do governo alertou para a necessidade de rapidez na aprovação de candidaturas municipais de construção habitacional, com o prazo de conclusão a terminar em dois anos. Câmaras confirmam atrasos.
Baca lebih lajut »
Cascatas, lagoas e piscinas naturais para descobrir nos AçoresRepleto de locais secretos e de beleza natural única, o arquipélago dos Açores é um mundo à espera de ser explorado.
Baca lebih lajut »
Governo dos Açores admite 'avaliar' resolução que cria novos critérios no acesso à crecheO presidente do Governo dos Açores garantiu que a resolução do Chega aprovada na Assembleia Regional vai ser avaliada “sem pôr em causa o superior interesse da criança”
Baca lebih lajut »