Artista faleceu no Hospital Curry Cabral, onde estava internado.
O músico Joaquim Pinto , fundador dos portugueses Mão Morta, morreu na madrugada de segunda-feira, em Lisboa , anunciou o grupo na sua conta na rede social Instagram .
Fundador e ideólogo dos Mão Morta, que formou com Miguel Pedro e Adolfo Luxúria Canibal há 40 anos, Joaquim Pinto era membro honorário do grupo desde 1990, quando deixou de exercer as funções de baixista permanente. Joaquim Pinto abandonou a banda após o concerto que os Mão Morta deram em janeiro de 1990 no Rock Rendez Vous, numa altura em que o grupo preparava o álbum"Corações Felpudos". Seria substituído por José Pedro Moura, dos Pop Dell'Arte.Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da MediaLivre, S.A.. Li e aceito expressamente a Política de Privacidade MediaLivre.
Música Rock Música Mão Morta Joaquim Pinto Instagram Lisboa
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Morreu Joaquim Pinto, baixista e fundador dos Mão MortaO músico que em novembro de 1984 fez parte do trio fundador da banda bracarense, juntamente com Miguel Pedro (guitarra) e Adolfo Luxúria Canibal (voz), faleceu na madrugada desta segunda-feira.
Baca lebih lajut »
Morreu Joaquim Pinto, baixista e um dos fundadores dos Mão MortaJoaquim Pinto foi o primeiro baixista da banda formada em 1984, em Braga. O músico estava internado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.
Baca lebih lajut »
Morreu Joaquim Pinto, baixista co-fundador dos Mão MortaJoaquim Pinto morreu esta madrugada no Hospital Curry Cabral, onde estava internado. Foi um dos fundadores dos Mão Morta, que integrou até 1990.
Baca lebih lajut »
Joaquim de Almeida fala sobre a carreira e conquista do mercado americanoO ator português Joaquim de Almeida participou numa conversa no Tribeca Festival Lisboa, onde falou sobre a sua paixão pela representação desde criança, o percurso que o levou ao sucesso e à conquista do mercado americano.
Baca lebih lajut »
Moçambique. Ex-PR Joaquim Chissano repudia 'crime hediondo'O ex-Presidente moçambicano Joaquim Chissano expressou hoje a sua 'profunda indignação e repúdio' pelo 'crime hediondo' que constituiu o assassínio de Elvino Dias e Paulo Guambe na noite da passada sexta-feira em Maputo.
Baca lebih lajut »
Joaquim Caetano sai do cargo de diretor do Museu Nacional de Arte AntigaDiretor do MNAA não se recandidatou, por aquilo que considera ser uma “insensibilidade política” de Portugal e “uma menorização inaceitável do seu principal museu”, que perde estatuto de “primeiro museu nacional”.
Baca lebih lajut »