Mundo - OceanGate acredita que tripulantes do Titan morreram
A OceanGate, a empresa que opera o Titan, acredita que os passageiros do submersível morreram, segundo um comunicado citado pela BBC. A Guarda Costeira norte-americana confirma que os destroços encontrados esta tarde pertenciam ao submersível e que os cinco passageiros que seguiam no veículo morreram.
"Acreditamos que o nosso CEO Stockton Rush, Shahzada Dawood e o seu filho Suleman Dawood, Hamish Harding e Paul-Henri Nargeolet perderam a vida", escreveu a empresa num comunicado."Eram verdadeiros exploradores que partilhavam um espírito de aventura e uma paixão profunda pela exploração e proteção dos oceanos", lê-se no comunicado.
A Guarda Costeira divulgou ainda que irá continuar a procurar no fundo do mar, perto do naufrágio do Titanic em busca de mais pistas sobre o que aconteceu com o submersível Titan nas profundezas das águas do Atlântico Norte.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Quem são os cinco ocupantes do submarino Titan?Pouco se sabe ainda sobre o submarino desaparecido numa excursão ao Titanic. Sabe-se, no entanto, quem são os cinco ocupantes a bordo.
Baca lebih lajut »
OceanGate confirma a morte dos cinco passageiros do submersível TitanA empresa proprietária do Titan, OceanGate, anunciou esta quinta-feira que os cinco tripulantes do submersível, desaparecido desde domingo, perderam a vida. A Guarda Costeira dos EUA acredita que o submersível terá sido destruído por uma 'implosão catastrófica'.
Baca lebih lajut »