O realizador que não teve medo de arriscar.
Queria realmente fazer arte. Desejava criar algo com um «impacto duradouro». E, apesar de nem toda a gente conhecer o seu nome, é difícil que alguém não se tenha cruzado com a sua famosa fotografia com a boca cheia de batatas fritas. Era conhecido por não ter «papas na língua». Carismático e provocador, serviu de cobaia para o seu próprio documentário em que, durante 30 dias, só comeu fast-food.
Segundo a revista Veja, no dia de Ação de Graças de 2002, estava a ver televisão no sofá da mãe quando se deparou com um facto que considerou curioso e, ao mesmo tempo, assustador: duas adolescentes americanas estavam a processar o McDonald’s por as ter tornado obesas.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Morreu aos 53 anos Morgan Spurlock, o realizador que passou um mês a comer McDonald'sNorte-americano comeu exclusivamente hambúrgueres e batatas fritas durante um mês para filmar o documentário “Super Size Me – 30 Dias de Fast Food”.
Baca lebih lajut »
Morreu Morgan Spurlock, que se fez documentarista a comer McDonald’sO realizador de Super Size Me — 30 Dias de Fast Food, nomeado para um Óscar em 2005, morreu esta quinta-feira, de cancro. Tinha 53 anos.
Baca lebih lajut »
Morreu Morgan Spurlock, o realizador de 'Super Size Me'Tinha 53 anos. Para fazer o document&225;rio, em que engordou 11 quilos, Morgan Spurlock comeu apenas McDonalds durante um m&234;s.
Baca lebih lajut »
Morreu Morgan Spurlock, o realizador que comeu McDonald's durante um mês para gravar documentárioMorreu Morgan Spurlock, o realizador que comeu McDonald's durante um mês para gravar documentário
Baca lebih lajut »
Morreu Morgan Spurlock, o realizador que comeu McDonald's durante um mêsO realizador morreu aos 53 anos, em Nova Iorque, vítima de cancro.
Baca lebih lajut »
Morreu Morgan Spurlock, o realizador de Super Size MeO realizador que passou um mês a comer McDonald's para provar os riscos de uma alimentação baseada em fast food foi vítima de um cancro.
Baca lebih lajut »