Os moradores da freguesia da Ajuda, em Lisboa, exigem que o Ministério da Defesa cumpra a promessa de transformar o antigo hospital militar num lar e num creche em vez de servir para acolher imigrantes.
Os moradores da freguesia da Ajuda, em Lisboa, exigem que o Ministério da Defesa cumpra a promessa de transformar o antigo hospital militar num lar e num creche em vez de servir para acolher imigrantes.Os moradores da freguesia da Ajuda, em Lisboa, concentraram-se em frente ao Ministério da Defesa para pedirem que as promessas feitas pela autarquia sejam cumpridas.
"Até hoje não houve nenhum avanço e as pessoas que têm dificuldade de locomoção, ou outras situações, estão a ser deslocadas para 30/40/50 quilómetros de Lisboa", diz Carlos Ribeiro da comissão de moradores da Ajuda.. O metro quadrado é dos mais caros da cidade, em média custa cerca de 4 mil euros.
“Em caso de barriga inchada em balão, gases, obstipação ou diarreia, é preciso ponderar uma dieta com restrição de alimentos que fermentam”Rui Paiva: “O meu pai, um dia antes de começar a trabalhar, disse-me: 'Tudo o que te pedirem, nunca faças. Faz sempre mais'”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Nuno Melo reafirma compromisso de Portugal com a NATOO ministro da Defesa quer elevar as despesas em defesa até 2% do PIB até 2029.
Baca lebih lajut »
Nuno Melo reforça compromisso de Portugal com a NATOO ministro da Defesa quer elevar as despesas em defesa até 2% do PIB até 2029.
Baca lebih lajut »
Início das alegações finais do julgamento do caso 'Xuxas' adiado para dia 23Em causa estão requerimentos da defesa que o Ministério Público necessita de analisar.
Baca lebih lajut »
Ucrânia abate 16 drones lançados pela RússiaMinistério de Defesa russo diz ter neutralizado 33 drones ucranianos na Crimeia.
Baca lebih lajut »
Nuno Melo reafirma compromisso de manter política de defesa alinhada com NATOO ministro da Defesa reafirmou no Algarve o compromisso de Portugal manter uma política de defesa alinhada com a NATO e em defesa das democracias e da liberdade.
Baca lebih lajut »
'Remediar atuais insuficiências' exige gastos em defesa acima de 2% do PIBA declaração final da cimeira da NATO sublinha que mais de dois terços dos aliados gastam anualmente pelo menos 2% do seu Produto Interno Bruto (PIB) na defesa, sublinhando ser necessário superar essa fasquia para 'remediar atuais insuficiências'.
Baca lebih lajut »