Uma semana depois de António Costa, o líder do PSD é entrevistado esta noite no mesmo formato escolhido pela TVI/CNN. Montenegro vai a jogo numa semana em que recebeu más notícias das sondagens.
Montenegro recusa depois ter qualquer tipo de “vergonha” pelo acordo alcançado entre PSD-Madeira e PAN para governar aquela região autónoma e assume:
Montenegro recusa depois leituras nacionais definitivas sobre europeias e dá o exemplo da última vez em que o partido ganhou a corrida para Bruxelas e perdeu as legislativas seguintes. Montenegro acusa depois de geringonça e o PS de ter sido responsável pelo crescimento das receitas dos privados na Saúde e pelo facto de mais portugueses terem agora de pagar seguros de saúde para ter acesso a cuidados de saúde dignos.
Montenegro admite que o Estado poderia ter uma intervenção limitada do lado da oferta no mercado de arrendamento, mas centra-se sobretudo no apoio a quem procura habitação. Montenegro recusa depois responsabilidades do estado da Habitação por causa da aprovação da chamada “Lei Cristas”. “Se não houver condições para que os senhorios possam fazer obras, não vai haver oferta no arrendamento.”
“Temos hoje contas certas. Mas temos impostos como nunca tivemos. Tivemos um desinvestimento nas áreas públicas. E só em de juros tivemos 3 mil milhões entre 2022 e 2015”, recupera. “Mesmo que António Costa revele já vem com um ano de atraso. Entre fazer justiça social em 2023 ou fazer eleitoralismo em 2024, optou pela segunda via”, argumenta.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Cristina Ferreira irrita-se em direto na gala do Big Brother: 'Vou avisar uma última vez'A apresentadora do Big Brother não gostou da atitude da família de uma das concorrentes presentes em estúdio e deixou um sério aviso.
Baca lebih lajut »
Jerónimo Portela: 'O jogo de uma vida que vou recordar para sempre'Jerónimo Portela, jogador da seleção nacional de râguebi junta-se aos Três Toques, depois da vitória épica de Portugal no Mundial: 'Pareciam camiões, mas Portugal foi gigante'.
Baca lebih lajut »
PSD considera redução do IRS uma das principais prioridades para o OE2024O Jornal Económico – Notícias, Economia, Política, Empresas, Mercados e Opinião
Baca lebih lajut »
Habitação: uma emergência dentro de uma crise em cima de um problemaOpinião
Baca lebih lajut »
CPLP precisa de uma liderança efetiva e não de “almoços uma vez por ano”O Jornal Económico – Notícias, Economia, Política, Empresas, Mercados e Opinião
Baca lebih lajut »