Luís Montenegro está a preparar a estrutura do seu Executivo após uma vitória à tangente nas eleições. Ele quer mostrar ao país que o projeto de mudança estava em marcha e foi interrompido por oportunismo político.
Montenegro começou a trabalhar num Governo diferente do que tinha imaginado. Agora, é preciso formar uma equipa capaz de ultrapassar o rubicão. E o primeiro teste é não partilhar as suas escolhas antes de falar com Marcelo. Desde a madrugada do dia 11 de março, no final de uma noite eleitoral como há muito não se via, que Luís Montenegro não se avista.
A indefinição de resultados que tornou difícil apurar o vencedor logo na noite eleitoral, trouxe uma vitória à tangente que agora é preciso saber gerir. Depois de anunciar ao país que espera ser convidado para formar Governo, o líder da AD fechou-se em casa a preparar o que pode ser a estrutura do seu Executivo. A vitória por margem muito curta obriga a um realinhamento de estratégia, um Governo com prazo de validade imprevisível precisa de ser um Governo preparado para enfrentar eleições a qualquer instante, se e quando isso acontecer, Montenegro quer mostrar ao país que o projeto de mudança a que se propôs estava em marcha e foi interrompido por oportunismo polític
Montenegro Governo Eleições Estratégia Mudança Oportunismo Político
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
'O PSD livra-se de Montenegro se precisar do Chega para fazer governo'Alexandra Leitão, coordenadora do programa eleitoral de Pedro Nuno Santos, sugere que se o PSD precisar do Chega para formar governa vai dispensar Luís Montenegro e encontrar outro líder que o faça.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos viabiliza Governo AD se perder eleições, Luís Montenegro mantém 'tabu'L&237;deres do PS e do PSD estiveram frente a frente nas televis&245;es. Com pol&237;cias em protesto no exterior do Teatro Capit&243;lio, Pedro Nuno Santos e Lu&237;s Montenegro concordaram em discordar sobre os planos para a economia, impostos, habita&231;&227;o, Sa&250;de, Educa&231;&227;o e pens&245;es.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno admite viabilizar governo da AD, Montenegro continua a não esclarecerO braço de ferro entre Pedro Nuno Santos e Luís Montenegro continua, com a questão da governabilidade após as eleições a marcar o debate desta sexta-feira.
Baca lebih lajut »
“Só um irresponsável” Montenegro impedirá Governo à direitaVentura repete disponibilidade para se aliar ao centro-direita para formar um Governo “para quatro anos”. Se não o conseguir, “está escrito nas estrelas” que Chega vencerá as próximas legislativas.
Baca lebih lajut »
Montenegro espera convite de Marcelo para formar GovernoLíder da Aliança Democrática aguarda para que o Presidente da República o indigite para formar Governo. E sobre uma coligação com o Chega mantém a nega: 'Cumprirei a minha palavra'.
Baca lebih lajut »
Montenegro insiste que "não é não", Chega quer ser Governo e PS promete "ser oposição"Presidente da Iniciativa Liberal diz ter "energia" para continuar. Consegue oito deputados com estreia em Aveiro. Na "estufa" cheia em Monsanto, Rui Rocha culpou o Governo socialista pelo crescimento do Chega. (IL) não perdeu tempo em começar o discurso da noite eleitoral com uma mensagem de parabéns pelo resultado para a Aliança Democrática (AD).
Baca lebih lajut »