Líder social-democrata pede 'um cartão alaranjado' ao PS nas eleições europeias para, 'de uma vez por todas, se despedir da fase em que levou Portugal ao empobrecimento'.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
Luís Montenegro acusou o Governo liderado de estar “muito fechado numa redoma à volta da sua maioria absoluta” e não estar a ver “o essencial”, que o “país está hoje claramente em estagnação, em detrimento daqueles que não têm essa condição e que vão para as portas dos hospitais públicos e dos centros de saúde esperar, esperar, esperar e desesperar por uma resposta”.Nunca tantos portugueses tiveram de recorrer como hoje a seguros de saúde, nunca tantos portugueses foram clientes dos equipamentos privados de saúde.
Sobre o Orçamento do Estado de 2024, Montenegro criticou o Governo socialista por “simular uma baixa de impostos”, com as descidas previstas no IRS, compensadas por subidas de outros impostos, como o Imposto sobre Produtos Petrolíferos ou o Imposto Único de Circulação.No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Montenegro admite pedir inquérito parlamentar ao “negócio ruinoso” da EfacecMontenegro considerou que 400 milhões 'é mais do que o necessário' para atualizar o tempo das carreiras dos professores, proposta que o PSD fez e foi rejeitada pelo PS.
Baca lebih lajut »
Montenegro admite pedir inquérito parlamentar ao 'negócio ruinoso' da EfacecSocial-democrata defendeu que 'injetar 400 milhões de euros e vender por 15 é claramente um negócio ruinoso'.
Baca lebih lajut »
Montenegro admite pedir inquérito parlamentar ao 'negócio ruinoso' da EfacecO social-democrata defendeu, no final da reunião da Comissão Política Permanente, que 'injetar 400 milhões de euros e vender por 15 é claramente um negócio ruinoso'.
Baca lebih lajut »
Montenegro admite pedir inquérito parlamentar ao “negócio ruinoso” da EfacecSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Montenegro diz que eventual acordo com médicos é um 'paliativo' para o caos no SNSRonda negocial entre o Governo e os sindicatos médicos, que estava prevista para sexta-feira, foi adiada para sábado.
Baca lebih lajut »