'O primeiro-ministro não abriu quaisquer contas para fugir a responsabilidades declarativas', assegurou o primeiro-ministro.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aAutorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente a"O primeiro-ministro não abriu quaisquer contas para fugir a responsabilidades declarativas", assegurou o primeiro-ministro.
"O primeiro-ministro reafirma ter cumprido todas as suas obrigações declarativas e ser detentor de um património totalmente compatível e suportado pelos rendimentos do trabalho da família", lê-se ainda no texto.A mulher e o corpo "imperfeito": "Como sob stress. Uso a comida como escape, mas depois castigo-me por isso...
Tribunal Constitucional De Portugal
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Montenegro pede à Entidade para a Transparência uma auditoria sobre declaraçõesEm comunicado, o primeiro-ministro revelou esta segunda-feira que vai pedir à Entidade para a Transparência para auditar a conformidade das declarações de contas e rendimentos. Luís Montenegro reagiu ainda à denúncia anónima à Procuradoria-Geral da República, considerando que é 'uma oportunidade para afastar dúvidas de legalidade'.
Baca lebih lajut »
Entidade para a Transparência só fiscaliza políticos através de dados públicosInstituição justifica que nenhuma lei lhe dá poder para aceder a bases de dados fechadas de outras entidades públicas, como o fisco – embora o estatuto e a lei fiscal permitam pedir esse acesso.
Baca lebih lajut »
'Esta entidade é meramente exploração agrícola': Montenegro diz que 'chamar imobiliária é despropositado'Em causa está a empresa Spinumviva da família de Luís Montenegro que 'poderá beneficiar com a alteração à lei dos solos aprovada pelo Governo'.
Baca lebih lajut »
Presidente da Transparência diz que entidade “não tem natureza investigatória para levar a sanções”“Naturalmente” que a entidade verifica a declaração de património do primeiro-ministro, como faz com todas, garante Ana Raquel Moniz.
Baca lebih lajut »
Entidade da Transparência não esclarece declaração de interesses do primeiro-ministroDeclarações de interesses e rendimentos são, desde há um ano, fiscalizadas por nova entidade
Baca lebih lajut »