Primeiro-ministro também assinalou o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia e afirma que o compromisso para com um país mais justo 'mantém-se inabalável'.
O primeiro-ministro, Luís Montenegro, assinala esta sexta-feira o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia com o compromisso para com um país mais justo em que ninguém é discriminado pela orientação sexual.
“Pelas pessoas e pela igualdade. Por uma sociedade mais livre, em que ninguém é discriminado pela orientação sexual. No Dia Internacional contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia, o nosso compromisso para com um País mais justo mantém-se inabalável”, lê-se numa mensagem esta sexta-feira publicada pelo primeiro-ministro na
Pelas pessoas e pela igualdade. Por uma sociedade mais livre, em que ninguém é discriminado pela orientação sexual. No Dia Internacional contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia, o nosso compromisso para com um País mais justo mantém-se inabalável.O Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia também já foi assinalado esta sexta-feira pelo Presidente da República.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Montenegro compromete-se com país mais justo no Dia Internacional contra a HomofobiaPrimeiro-ministro publicou uma mensagem na rede social X.
Baca lebih lajut »
Marcelo pede “tolerância zero” à discriminação no Dia Internacional contra a HomofobiaO chefe de Estado considera que é importante celebrar desta data, para “dar nota do público compromisso coletivo por uma sociedade mais diversa e contra a discriminação das pessoas LGBTI+”
Baca lebih lajut »
PR pede tolerância zero à discriminação no Dia Internacional contra a HomofobiaNuma mensagem publicada no s&237;tio oficial da Presid&234;ncia da Rep&250;blica na Internet, o chefe de Estado considera que &233; importante celebrar esta data, para "dar nota do p&250;blico compromisso coletivo por uma sociedade mais diversa e contra a discrimina&231;&227;o das pessoas LGBTI+".
Baca lebih lajut »
PR pede tolerância zero à discriminação no Dia Internacional contra a HomofobiaMarcelo Rebelo de Sousa publicou uma mensagem publicada no sítio oficial da Presidência da República na Internet.
Baca lebih lajut »
PR pede tolerância zero à discriminação no Dia Internacional contra a HomofobiaO Presidente da República assinala hoje o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia com uma mensagem pela inclusão e em que pede tolerância zero em relação a qualquer forma de discriminação e violência.
Baca lebih lajut »
Marcelo pede tolerância zero à discriminação no Dia Internacional contra a HomofobiaPresidente da República pede tolerância zero em relação a qualquer forma de discriminação e violência, numa mensagem que assinala o Dia Internacional da Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia.
Baca lebih lajut »