Momento único: 'Grândola, Vila Morena' cantada no Largo do Carmo

50 Anos Do 25 De Abril Berita

Momento único: 'Grândola, Vila Morena' cantada no Largo do Carmo
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 SICNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 26 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 14%
  • Publisher: 90%

O Arrarial dos Cravos foi cancelado por falta de apoio da Câmara Municipal de Lisboa, mas ao final da noite desta quarta-feira, centenas de pessoas juntaram-se no Largo do Carmo, em Lisboa, onde se assistiu a um momento único ao som da 'Grândola, Vila Morena'.

O Arrarial dos Cravos foi cancelado por falta de apoio da Câmara Municipal de Lisboa, mas ao final da noite desta quarta-feira, centenas de pessoas juntaram-se no Largo do Carmo, em Lisboa, onde se assistiu a um momento único ao som da 'Grândola, Vila Morena'.foi desencadeada na madrugada de 25 de abril de 1974, pondo fim a 48 anos de ditadura em Portugal.

Começam a ser postos em marcha os planos delineados para as várias unidades militares pelo país, desde Lisboa - como o Regimento de Artilharia Ligeira 1 , Escola Prática de Administração Militar , Escola Prática de Infantaria de Mafra - passando por Santarém, Viseu, Viana do Castelo…A história da maçã podre: o dia em que Salazar foi capa da revista Time50 anos do 25 de Abril50 anos do 25 de AbrilA história da maçã podre: o...

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

SICNoticias /  🏆 2. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Marcha pela Palestina juntou perto de mil pessoas em Lisboa (e ouviu-se 'Grândola, Vila Morena')Marcha pela Palestina juntou perto de mil pessoas em Lisboa (e ouviu-se 'Grândola, Vila Morena')Uma marcha pela Palestina juntou na tarde deste domingo perto de mil pessoas em Lisboa. Pediram um cessar-fogo imediato e o reconhecimento internacional do Estado da Palestina.
Baca lebih lajut »

Grândola, Vila Morena: a segunda senha da revoluçãoGrândola, Vila Morena: a segunda senha da revoluçãoEm contagem decrescente para a celebração do 50º aniversário do 25 de Abril, a BLITZ publica diariamente uma lista de 50 canções que abriram caminho à liberdade conquistada na Revolução dos Cravos, com textos assinados por Luís Freitas Branco, autor do livro “A Revolução Antes da Revolução”. Segunda e definitiva senha da revolução, ‘Grândola, Vila Morena’ cravou-se com tamanha intensidade na nossa memória coletiva que se perdeu o valor enquanto mera canção: o engenho dos arranjos de José Mário Branco e a clareza de José Afonso concebem um entusiasmo instantâneo, um pontapé musical para a frente
Baca lebih lajut »

Quatro velejadores auxiliados pela Estação Salva-Vidas ao largo de Vila do CondeQuatro velejadores auxiliados pela Estação Salva-Vidas ao largo de Vila do CondeProprietário do veleiro foi notificado e a embarcação só poderá navegar após ser alvo de uma vistoria.
Baca lebih lajut »

Leia a carta que Pedro Nuno Santos mandou a Luís MontenegroLeia a carta que Pedro Nuno Santos mandou a Luís MontenegroÉ uma tragédia muito grande: Moradores de Grândola lamentam naufrágio que vitimou irmãos em Tróia
Baca lebih lajut »

Leia a carta que Pedro Nuno Santos mandou a Luís MontenegroLeia a carta que Pedro Nuno Santos mandou a Luís MontenegroÉ uma tragédia muito grande: Moradores de Grândola lamentam naufrágio que vitimou irmãos em Tróia
Baca lebih lajut »

Vilas Morenas cheias de cravos e sem bola: Alentejo ausente no patamar principalVilas Morenas cheias de cravos e sem bola: Alentejo ausente no patamar principalNem Grândola, Évora, Elvas ou Campo Maior: sem qualquer 'reforma', há um deserto no futebol.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 22:53:26