Moradores da vila na Ajuda pediram à Câmara de Lisboa que intervenha para manter os contratos de arrendamento que estão a ser revogados pelo novo proprietário. Carlos Moedas vai ajudar juridicamente.
, estão em risco de despejo pelo novo proprietário, mas a Câmara de Lisboa comprometeu-se a analisar o negócio devido à ausência de comunicação do direito de preferência aos inquilinos.
A autarquia, de acordo com uma resposta da Câmara de Lisboa, foi informada da venda do imóvel, mas que "seria vendido ocupado e com contratos de arrendamento", o que levou os serviços camarários a não proporem que o município exercesse oO morador explicou que, na vila, três habitações ficaram devolutas por outras razões, mas que as restantes 12 estão habitadas e, por isso, promoveram um abaixo-assinado na freguesia, subscrito por...
No documento pede-se ainda o "realojamento imediato no caso de haver inquilinos/moradores e famílias despejadas, em Também o vereador Rui Franco defendeu que "o município pode dar o apoio técnico e jurídico" para avaliar as condições "do direito inalienável do exercício do
Lisboa Habitação Arrendamento Imobiliário Habitação E Urbanismo Questões Sociais Ajuda Câmara Municipal De Lisboa Carlos Moedas Urbanismo
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Boa Cama, Boa Mesa (de voto)Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Mobilidade sustentável: carro oficial Boa Cama Boa Mesa é KiaO Boa Cama Boa Mesa e a Kia Portugal assinaram uma parceria para 2024. Os automóveis 100% elétricos da marca coreana asseguram o apoio à produção do programa que, semanalmente, divulga as melhores sugestões de turismo e lazer em Portugal
Baca lebih lajut »
Polícias ameaçam com protestos se Governo não mostrar 'boa-fé' sobre subsidio de riscoA plataforma dos sindicatos da PSP e associações da GNR ameaçou avançar de 'forma expressiva e dinâmica' para protestos se o Governo 'não mostrar um sinal claro e de boa-fé' nas negociações do subsídio de risco.
Baca lebih lajut »
Polícias ameaçam com protestos se Governo não mostrar 'boa-fé' sobre subsidio de riscoMembros da plataforma deliberam 'não poder aceitar qualquer valorização da sua componente do risco, em valor inferior aos 400 euros, somados aos 100 euros que já possuem na atualidade'.
Baca lebih lajut »
Polícias ameaçam com protestos se Governo não mostrar 'boa-fé' sobre subsidio de riscoPlataforma sindical acusa o Governo de ter uma 'postura intransigente' e de se 'recusar a valorizar de forma justa a condição policial' da PSP e da GNR ao apresentar como proposta final um valor de subsídio de risco que 'fica muito aquém' daquele considerado 'mínimo de dignidade'.
Baca lebih lajut »
Operação Babel: Carlos Moedas recusa 'julgar' funcionária da Câmara de Lisboa acusada de corrupção passivaPresidente da autarquia defendeu que 'alguém que é um funcionário tem de ser protegido'.
Baca lebih lajut »