Moedas defende que vereador da Câmara de Lisboa 'não foi acusado' no caso 'Tutti Frutti'

País Berita

Moedas defende que vereador da Câmara de Lisboa 'não foi acusado' no caso 'Tutti Frutti'
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 SICNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 39 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 19%
  • Publisher: 90%

Carlos Moedas sublinha que Ângelo Pereira foi apenas constituído arguido, justificando o motivo pelo qual não pede, para já, que o vereador se afaste da autarquia.

Carlos Moedas sublinha que Ângelo Pereira foi apenas constituído arguido, justificando o motivo pelo qual não pede, para já, que o vereador se afaste da autarquia.disse, esta quarta-feira, ser clara a sua posição quanto a trabalhar com alguém suspeito de um crime, lembrando que o vereador Ângelo Pereira"não foi acusado", é

"Que eu saiba, o senhor vereador Ângelo Pereira não é acusado, mas a minha coerência será total. Um ponto é a pessoa estar a defender-se, estar como arguido, outra é estar acusado", disse o autarca, frisando que a sua posição"é claríssima"., que, acrescentou tanto como"pessoa, como político está demonstrada".

A operação batizada de"Tutti Frutti" investiga desde 2018 alegados favorecimentos a militantes do PS e do PSD, através de avenças e contratos públicos, estando em causa suspeitas de corrupção passiva, tráfico de influência, participação económica em negócio e financiamento proibido.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

SICNoticias /  🏆 2. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Vereador de Carlos Moedas na Câmara de Lisboa constituído arguido no processo Tutti FruttiVereador de Carlos Moedas na Câmara de Lisboa constituído arguido no processo Tutti FruttiOperação investiga desde 2018 alegados favorecimentos a militantes do PS e do PSD.
Baca lebih lajut »

Carlos Moedas assume pasta da Cultura na Câmara de LisboaCarlos Moedas assume pasta da Cultura na Câmara de LisboaDiogo Moura referiu que o presidente da Câmara de Lisboa lhe pediu que suspendesse o mandato de vereador da Cultura “para evitar os ataques que a oposição está a dirigir ao executivo” da capital.
Baca lebih lajut »

Carlos Moedas assume pasta da Cultura na Câmara de LisboaCarlos Moedas assume pasta da Cultura na Câmara de LisboaO vereador da Cultura da C&226;mara Municipal de Lisboa (CML), Diogo Moura, suspendeu o mandato na semana passada, a pedido do presidente da autarquia, dias depois de ter sido formalmente acusado pelo Minist&233;rio P&250;blico do crime de fraude em duas elei&231;&245;es internas dos democratas-crist&227;os.
Baca lebih lajut »

Carlos Moedas assume pasta da Cultura na Câmara de LisboaCarlos Moedas assume pasta da Cultura na Câmara de LisboaTomada de posse decorre na quinta-feira.
Baca lebih lajut »

Vereador da Câmara de Lisboa suspende mandato a pedido de MoedasVereador da Câmara de Lisboa suspende mandato a pedido de MoedasDiogo Moura foi acusado do crime de fraude em eleições internas do CDS-PP. Carlos Moedas considera, por isso, que o vereador não tem “condições para continuar”.
Baca lebih lajut »

Vereador do PSD na Câmara de Lisboa constituído arguido no processo Tutti FruttiVereador do PSD na Câmara de Lisboa constituído arguido no processo Tutti FruttiO vereador Ângelo Pereira foi constituído arguido no processo Tutti Frutti. Ao que a SIC apurou, o social-democrata é suspeito do crime de recebimento indevido de vantagem.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 05:36:53