Discussão rebentou após saída do autarca. A presidente da AML sentiu-se obrigada a suspender reunião.
A presidente da Assembleia Municipal de Lisboa suspendeu a reunião plenária, na terça-feira, após discussão entre PSD e BE, na sequência da saída da sala de Carlos Moedas, por ter sido acusado de mentir.
As palavras de Carlos Moedas foram dirigidas à deputada municipal do BE Maria Escaja, sobre o tema da colocação de painéis publicitários de grande dimensão na cidade. Na sequência da decisão do presidente do executivo autárquico, o Bloco de Esquerda considerou que a atitude de Carlos Moedas revela a incapacidade de responder às questões colocadas.
A presidente da Assembleia Municipal de Lisboa decidiu suspender a reunião. “Os trabalhos vão-se suspender por cinco minutos”, avisou Rosário Farmhouse , pedindo aos serviços para suspenderem a transmissão em direto.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Reunião da Assembleia Municipal de Lisboa suspensa após Moedas ser acusado de mentir'Carlos Moedas mente. Porque é que não assume as responsabilidades?', interpelou Maria Escaja.
Baca lebih lajut »
'Chamou-me mentiroso”: Moedas abandona Assembleia Municipal de Lisboa após ser acusado de mentirO autarca não gostou que deputada municipal bloquista Maria Escaja o acusasse de faltar à verdade. A reunião do órgão municipal foi suspensa, após a discussão entre os deputados do PSD e do Bloco de Esquerda ter subido de tom.
Baca lebih lajut »
'Chamou-me mentiroso e vou retirar-me': Moedas abandona reunião irritado com BlocoDiscussão entre deputados levou presidente da Assembleia Municipal a suspender sessão
Baca lebih lajut »
Assembleia Municipal de Lisboa lamenta duas mortes por atropelamentos na zona de Entrecampos'A situação é lamentável. É sempre lamentável a morte de um cidadão', afirmou o deputado do PSD António Prôa.
Baca lebih lajut »
Assembleia Municipal de Lisboa lamenta duas mortes por atropelamentos na zona de EntrecamposA Assembleia Municipal de Lisboa aprovou dois votos de pesar (um do PAN e um do Livre) relativamente às duas pessoas que morreram vítimas de atropelamento em Entrecampos.
Baca lebih lajut »
Assembleia Municipal de Lisboa rejeita proposta do executivo para apoio a alunos desfavorecidosApoio previa investimento de 730 mil euros que pretendia, através de mentores em contexto de sala de aula, diminuir a desigualdade educativa e apoiar as crianças de contextos desfavorecidos.
Baca lebih lajut »