CNE de moçambique confirmou a vitória da Frelimo em 64 das 65 autarquias do país. Oposição acusa partido de 'megafraude' e fala em 'homicídio da democracia'. Frelimo rejeita tese de fraude eleitoral.
A Frente de Libertação de Moçambique , partido no poder, rejeitou esta quinta-feira as acusações de ter feito fraude nas eleições autárquicas de 11 de outubro, sustentando que ganhou o escrutínio com mérito., afirmou Verónica Macamo, mandatária da Frelimo na Comissão Nacional de Eleições .
Nós, como partido Frelimo, temos apenas um apelo a fazer: que todos fiquemos serenos e deixemos os órgãos trabalhar”, sublinhou Macamo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
CNE anuncia Frelimo como vencedora em 64 das 65 autarquias de MoçambiqueVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
CNE anuncia Frelimo como vencedora em 64 das 65 autarquiasA Comissão Nacional de Eleições (CNE) de Moçambique anunciou hoje a vitória da Frelimo, partido no poder, em 64 das 65 autarquias do país, enquanto o MDM, terceiro maior partido ganhou apenas na Beira.
Baca lebih lajut »
Moçambique/Eleições: Oposição promete unidade na luta contra alegada fraude eleitoralVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Frelimo agradece 'confiança' e diz que vai respeitar Conselho ConstitucionalA Frelimo, partido no poder em Moçambique, reiterou hoje que vai respeitar as decisões do Conselho Constitucional (CC) face às contestações da oposição sobre os resultados das eleições autárquicas, agradecendo pelo 'voto de confiança'.
Baca lebih lajut »
'CNE eximiu-se às suas responsabilidades' critica vice presidente do órgão eleitoralO vice-presidente da Comissão Nacional de Eleições (CNE) pela Renamo disse hoje que o órgão 'eximiu-se às suas responsabilidades' face aos níveis de fraude registados nas eleições, considerando que cabe aos eleitores 'exigirem a reposição da verdade'.
Baca lebih lajut »
CMTV distribuída em EspanhaCMTV também já está disponível nos Estados Unidos, Canadá, França, Suíça, Angola, Moçambique e Cabo Verde.
Baca lebih lajut »