Guterres disse ser 'importante reconhecer' que os ataques do grupo islamita Hamas 'não aconteceram do nada', frisando que o povo palestiniano 'foi sujeito a 56 anos de ocupação sufocante'.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
e que vê o massacre cometido pelos terroristas nazis do Hamas de uma forma distorcida e imoral”, escreveu o diplomata.A sua declaração de que ‘os ataques do Hamas não aconteceram do nada’ expressou uma compreensão do terrorismo e do assassínio. É realmente incompreensível. o secretário-geral da ONU admitiu ser “importante reconhecer” que os ataques do grupo islamita Hamas “não aconteceram do nada”, frisando que o povo palestiniano “foi sujeito a 56 anos de ocupação sufocante”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministro israelita pergunta a Guterres “em que mundo vive”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Ministro israelita pergunta a Guterres 'em que mundo vive'Siga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Ministro da Defesa israelita antevê última guerra em Gaza e fim do HamasVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Ministro da Defesa israelita antevê última guerra em Gaza e fim do Hamas"Levar&225; um m&234;s, dois meses, tr&234;s meses e no final n&227;o haver&225; mais Hamas. Antes que o Hamas encontre os nossos blindados e a nossa infantaria, experimentar&225; as bombas da For&231;a A&233;rea.
Baca lebih lajut »
Guterres “profundamente preocupado” com “claras violações” do direito humanitário em GazaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Guterres 'profundamente preocupado' com 'claras violações' do direito humanitário em GazaO secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, disse terça-feira estar 'profundamente preocupado com as claras violações' do direito humanitário internacional em Gaza e reiterou os seus apelos por um cessar-fogo humanitário imediato.
Baca lebih lajut »