O ministro dos Negócios Estrangeiros lamentou a morte de três cidadãos portugueses em Gaza, dos quais dois menores, juntamente com dois familiares, e pediu a Israel para parar estes bombardeamentos.
O ministro dos Negócios Estrangeiros lamentou a morte de três cidadãos portugueses em Gaza , dos quais dois menores, juntamente com dois familiares, e pediu a Israel para parar estes bombardeamentos. Três português morreram num bombardeamento no sul da Faixa de Gaza , adiantou o Ministério dos Negócios Estrangeiros .
"O Governo português lamenta profundamente a morte de cinco pessoas esta tarde em Gaza, três cidadãos nacionais e dois familiares, fruto de um bombardeamento", declarou João Gomes Cravinho aos jornalistas, num hotel em Bissau. de nacionalidade portuguesa e referiu ter transmitido em nome de Portugal ao seu colega israelita "desgosto em relação a estas mortes". "Aquilo que aconteceu esta tarde com a morte de três cidadãos nacionais e dois familiares diretos desses cidadãos é mais uma prova de que este não é o caminho certo. Nós precisamos de parar agora estes bombardeamentos", defendeu
Ministro Negócios Estrangeiros Morte Cidadãos Portugueses Gaza Bombardeamentos Israel
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Presidente do PSD considera normal que primeiro-ministro assuma funções de ministro das InfraestruturasO presidente do PSD, Luís Montenegro, considerou esta quarta-feira normal que o primeiro-ministro assuma funções de ministro das Infraestruturas, na sequência da demissão e exoneração de João Galamba, numa altura em estão marcadas eleições legislativas antecipadas.
Baca lebih lajut »
EUA acusam Hamas de usar hospitais em Gaza para se esconder e apoiar operações militaresOs Estados Unidos indicaram esta terça-feira ter informações de que o movimento islamita Hamas e outras milícias palestinianas estão a utilizar hospitais da Faixa de Gaza e túneis sob os mesmos para se esconder, apoiar operações militares e manter reféns. Um desses hospitais é o maior daquele território palestiniano, o hospital Al-Shifa, na cidade de Gaza, segundo o porta-voz do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca, John Kirby, que sublinhou que os Estados Unidos não apoiam ataques a estabelecimentos de saúde.
Baca lebih lajut »
OMS perde contacto com pessoal de saúde em hospital de GazaO chefe da Organização Mundial da Saúde relatou a perda de contacto com o pessoal de saúde do Hospital Al-Shifa em Gaza, após a invasão das forças israelitas. O ministério da Saúde de Gaza relatou a morte de quarenta pacientes no hospital.
Baca lebih lajut »
Tanques israelenses cercam hospital em GazaTanques israelenses cercam o maior hospital de Gaza e realizam operação contra o Hamas. Profissionais de saúde perdem contato com a OMS e há relatos de agressões a refugiados no hospital.
Baca lebih lajut »