Ministro da Saúde rejeita ideia de “colapso” hospitalar

Indonesia Berita Berita

Ministro da Saúde rejeita ideia de “colapso” hospitalar
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 itwitting
  • ⏱ Reading Time:
  • 42 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 20%
  • Publisher: 86%

Questão das horas extraordinárias dos médicos não é possível resolver a curto prazo &etilde;

O ministro da Saúde recusou, esta terça-feira, a ideia de que alguns hospitais podem entrar em “colapso” já em novembro e que a questão das horas extraordinários dos médicos é de resolução demorada.

Manuel Pizarro rejeitou a ideia de que o constrangimento ou encerramento de diferentes serviços de urgência, devido à recusa de centenas de médicos em realizar mais do que as 150 horas extraordinárias anuais permitidas por lei, vá colapsar o sistema, mas admite que o tema não é possível de resolver a curto prazo.

O governante constata que o “funcionamento pleno” dos serviços de urgência depende da disponibilidade de os médicos realizarem horas extraordinárias, sublinhando que se os profissionais de saúde recusarem fazer esse avultado número de horas o Serviço Nacional de Saúde terá “dificuldades”, acrescentando que o ministério não tem condições “para garantir que isso deixe de ser necessário”.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

itwitting /  🏆 4. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Ministro da Saúde rejeita ideia de “colapso” hospitalarMinistro da Saúde rejeita ideia de “colapso” hospitalarNascer do SOL
Baca lebih lajut »

Ministro da Saúde diz que fará a sua parte na ronda negocial com os médicosMinistro da Saúde diz que fará a sua parte na ronda negocial com os médicosO ministro da Saúde recusou hoje divulgar qual a nova proposta que vai apresentar aos sindicatos médicos na reunião agendada para quinta-feira, sublinhando que para haver acordo são precisas duas partes e que procurará fazer a sua.
Baca lebih lajut »

Ministro da Saúde diz que fará a sua parte na ronda negocial com os médicosMinistro da Saúde diz que fará a sua parte na ronda negocial com os médicosVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

Ministro da Saúde não revela proposta aos médicos, mas diz que fará a sua parteMinistro da Saúde não revela proposta aos médicos, mas diz que fará a sua parteManuel Pizarro garante que o Governo continua 'empenhado num diálogo franco e leal' com os médicos.
Baca lebih lajut »

Ministro da Saúde diz que fará a sua parte na ronda negocial com os médicosMinistro da Saúde diz que fará a sua parte na ronda negocial com os médicosManuel Pizarro recusou divulgar qual a nova proposta que vai presentar aos sindicatos.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-03-01 02:42:15