Ministro da Administração Interna recomenda “grande ponderação” sobre descriminalização de drogas

Indonesia Berita Berita

Ministro da Administração Interna recomenda “grande ponderação” sobre descriminalização de drogas
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 Publico
  • ⏱ Reading Time:
  • 44 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 21%
  • Publisher: 73%

José Luís Carneiro tem reservas sobre o projecto de lei do PS que defende a descriminalização da detenção de droga para consumo.

, considera que deve haver “uma ponderação muito grande” relativamente ao projecto de lei do Partido Socialista que defende a descriminalização da detenção de droga para consumo. Em causa está a quantidade de substância que cada indivíduo pode transportar sem ser considerado tráfico. O projecto de lei do PS será discutido no Parlamento na terça-feira e acompanha uma iniciativa do PSD.

Todavia, o ministério tutelado por José Luís Carneiro manifesta reservas no parecer sobre o projecto. Relativamente “à tipificação dos pesos das drogas” com o objectivo de “estabelecer uma mais clara distinção entre as drogas que são para consumo e aquelas que estão associadas ao tráfico”, é necessária uma maior “ponderação”, explicou o ministro este domingo, em declarações emitidas pela RTP3.

José Luís Carneiro considera que o ponto de partida para este projecto de lei “parece positivo no que diz respeito às drogas sintéticas”. No entanto, é preciso “cuidar da redacção final, de forma que possa corresponder a um equilíbrio”, contribuindo para “a boa aplicação da lei por parte das forças de segurança”.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Publico /  🏆 7. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

John Bercow: “Boris Johnson foi o primeiro-ministro mais desonesto de que há memória”John Bercow: “Boris Johnson foi o primeiro-ministro mais desonesto de que há memória”Em entrevista ao PÚBLICO, ex-presidente do Parlamento britânico diz estar “convicto que os conservadores vão perder” as próximas eleições e que Sunak “não é do mesmo campeonato de Blair ou Thatcher”.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-28 04:15:13