Helena Carreiras afirma que não afastou o atual secretário-geral da Defesa porque 'a lei não o permite'. Na sexta-feira, no Parlamento, a governante foi questionada sobre o facto de ter mantido em funções João Ribeiro, mesmo depois de este ter sido constituído arguido por suspeitas de abuso de poder e falsidade informática.
Helena Carreiras afirma que não afastou o atual secretário-geral da Defesa porque"a lei não o permite".
Na sexta-feira, no Parlamento, a governante foi questionada sobre o facto de ter mantido em funções João Ribeiro, mesmo depois de este ter sido constituído arguido por suspeitas de abuso de poder e falsidade informática.A ministra da Defesa rejeita que esteja a compactuar com a corrupção e garante que tem feito tudo para evitar novos casos como o processo Tempestade Perfeita.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Defesa: Helena Carreiras rejeita pressões para afastar o seu secretário-geral arguidoSiga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Baca lebih lajut »
Ministra da Defesa rejeita pressões para afastar o seu secretário-geral arguido'Não me deixo pressionar e quero que a Justiça faça o seu trabalho', afirmou Helena Carreiras.
Baca lebih lajut »
Ministra da Defesa rejeita pressões para afastar o seu secretário-geral arguido'Não me deixo pressionar e quero que a Justiça faça o seu trabalho', assegurou Helena Carreiras.
Baca lebih lajut »
Ministra da Defesa rejeita pressões para afastar o seu secretário-geral arguidoHelena Carreiras assegurou que não se deixa pressionar sobre o facto de secretário-geral do seu ministério continuar em funções depois de ter sido constituído arguido. 'Evitemos julgamentos sumários'.
Baca lebih lajut »
Militares vão receber €980 de retroativos pela condição militar, anuncia ministra da DefesaSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »