Ministra Ana Abrunhosa alega que 'a saúde é uma das áreas que nunca teve falta de fundos europeus, mas é uma área muito lenta a usar esses fundos'. E pediu celeridade no seu uso.
A ministra da Coesão Territorial afirmou, esta segunda-feira, que “não faltam fundos para a Saúde” e desafiou as entidades do setor da Saúde a serem “céleres” a usá-los.A saúde é uma das áreas que nunca teve falta de fundos europeus, mas é uma área muito lenta a usar esses fundos. E é pena, porque perdemos todos
A ministra respondia a questões dos jornalistas sobre a perda de 2,3 milhões de fundos comunitários por parte do Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde , assinalando a necessidade de articulação entre entidades para que não se percam as “verbas muito significativas” disponíveis em termos de financiamento comunitário.
Questionada sobre a que entidades se referia, a ministra disse estarem em causa várias, “desde as administrações, as ARS , os ACES ao ministério ”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministra admite atrasos nos apoios aos estragos causados pelo mau tempoAna Abrunhosa apelou à reflexão para um novo modelo de financiamento.
Baca lebih lajut »
Ministra admite atrasos nos apoios aos estragos causados pelo tempoSiga a atualidade nacional, vídeos e informação de sociedade, justiça, educação e política.
Baca lebih lajut »
Ministra da Justiça promete “máxima rapidez” na análise do pedido de nacionalidade de refém israelitaO Jornal Económico – Notícias, Economia, Política, Empresas, Mercados e Opinião
Baca lebih lajut »
Ministra da Justiça promete 'máxima rapidez' no pedido de nacionalidade de refémO Ministério da Justiça está a analisar o pedido de nacionalidade de um cidadão israelita que se encontra refém do Hamas 'com a necessária urgência'.
Baca lebih lajut »
Ministra da Justiça promete 'máxima rapidez' no pedido de nacionalidade de refém do HamasCatarina Sarmento e Castro afirmou que 'situações excecionais merecem decisões excecionais'.
Baca lebih lajut »