'Situação financeira muito grave da Santa Casa já vem da anterior Mesa, mas agravou-se com a anterior provedora [Ana Jorge]', afirmou Maria do Rosário Ramalho.
Rixa com armas envolve dezenas nas Caldas da RainhaArnaud Garcia: o guarda prisional que morreu em França após ter sido chamado "em cima da hora" para substituir colegaEx-jogador do Sporting vai ser o novo treinador da equipa B dos 'leões'José Castelo Branco conta cenas escaldantes que viveu com uma namorada: "Era uma relação de sexo muito ardente"Relação de Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano por um fio:...
"A situação financeira muito grave da Santa Casa já vem da anterior Mesa, mas agravou-se com a anterior provedora ", afirmou a ministra. A governante disse que quando Ana Jorge tomou posse, tendo em conta os dados que lhe foram facultados, com data de junho de 2023, havia uma"provável rutura de tesouraria" com 25 milhões de euros de défice e um saldo de tesouraria que passou de 134 milhões de euros em 2021 para 42 milhões de euros no final de 2022.
Por outro lado, criticou que os custos com pessoal tenham aumentado em cerca de 11 milhões de euros de"2023 para cá". De acordo com a ministra, o Plano de Atividade e Orçamento para 2024 estima um aumento nas receitas dos jogos sociais, apesar da"tendência de descida que estava a ocorrer".
Acusação Ministro (Governo) Política Ana Jorge Maria Do Rosário
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministra acusa Ana Jorge de aplicar 'paracetamol' no 'cancro financeiro' encontrado na Santa CasaMaria do Rosário Ramalho reiterou que não se tratou de uma exoneração política, mas antes justificou que teve a ver com a 'situação gravíssima' da instituição.
Baca lebih lajut »
Ministra acusa Ana Jorge de aplicar 'paracetamol' no 'cancro financeiro' encontrado na Santa CasaMaria do Ros&225;rio Ramalho reiterou que n&227;o se tratou de uma exonera&231;&227;o pol&237;tica, mas que teve que ver com a "situa&231;&227;o grav&237;ssima" da institui&231;&227;o e o facto de a Mesa n&227;o ter tido a atua&231;&227;o adequada perante essa situa&231;&227;o.
Baca lebih lajut »
Ana Jorge acusa atual Governo de “profundo desconhecimento” sobre Santa CasaDurante o seu discurso no Parlamento, a ex-provedora sublinhou ainda que sempre procurou “defender uma sociedade mais justa”, “pelo que não podia deixar de ficar indignada com as acusações por parte da Sr.ª ministra do Trabalho”.
Baca lebih lajut »
Ministra acusa Ana Jorge de 'total inação' e rejeita saneamento político na Santa CasaSobre as acusa&231;&245;es de "cal&250;nia e m&225;-f&233;" feitas por Ana Jorge sobre as justifica&231;&245;es para a exonera&231;&227;o da mesa da SCML, Maria do Ros&225;rio Ramalho disse que acha isso "muito estranho".
Baca lebih lajut »
Governo acusa Ana Jorge de 'atuações gravemente negligentes' na Santa Casa da MisericórdiaProvedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa foi exonerada.
Baca lebih lajut »
Governo acusa Ana Jorge de “atuações gravemente negligentes” na Santa CasaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »