Ministério Público acusa antiga diretora da Segurança Social de Vila Real de falsas declarações

Indonesia Berita Berita

Ministério Público acusa antiga diretora da Segurança Social de Vila Real de falsas declarações
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 observadorpt
  • ⏱ Reading Time:
  • 26 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 14%
  • Publisher: 59%

Exerceu o cargo de vice-presidente da Câmara de Vila Real, e não podia integrar um cargo público até 2028. No entanto, disse não estar em situação de incompatibilidade, para a nomeação em 2021.

O Ministério Público acusou a antiga diretora do Centro Distrital da Segurança Social de Vila Real de falsas declarações produzidas em procedimento concursal para preenchimento do cargo, em 2021, segundo a Procuradoria-Geral Distrital do Porto.

A acusação, publicada esta quarta-feira na página online da Procuradoria-Geral Distrital do Porto, mas cujo despacho é datado de 22 de julho, refere que a arguida está acusada pela“No âmbito de um procedimento concursal para preenchimento do cargo de diretor da Segurança Social num Centro Distrital da zona Norte, promovido no ano de 2021, a arguida candidatou-se ao lugar instruindo a candidatura com uma declaração na qualarguida sabia que essa...

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

observadorpt /  🏆 17. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Ministério Público acusa antiga diretora da Segurança Social de Vila Real de falsas declaraçõesMinistério Público acusa antiga diretora da Segurança Social de Vila Real de falsas declaraçõesEugénia Almeida disse estar de consciência tranquila neste processo e que a sua defesa vai requerer a abertura da instrução.
Baca lebih lajut »

Ministério Público acusa homem por 79 crimes de abusos sexuais contra sobrinha no AlgarveMinistério Público acusa homem por 79 crimes de abusos sexuais contra sobrinha no AlgarveO homem de 40 anos ter-se-á 'aproveitado da intimidade proporcionada pelo facto de ser tio da menor' para praticar os abusos sexuais. Os factos aconteceram entre dezembro de 2021 e outubro de 2022 e terão ocorrido no interior de casas da família em Faro e em Olhão.
Baca lebih lajut »

Ministério Público acusa os quatro detidos na Operação Zelador de furtos e roubosMinistério Público acusa os quatro detidos na Operação Zelador de furtos e roubosOs quatro detidos na Operação Zelador foram acusados pelos crimes de furto qualificado, dano e roubo. Em causa estão as agressões ao vigilante do condomínio onde reside André Villas-Boas.
Baca lebih lajut »

Ministério Público acusa cinco pessoas por auxílio à imigração ilegal em CoimbraMinistério Público acusa cinco pessoas por auxílio à imigração ilegal em CoimbraArguidos respondem por burla qualificada, falsificação de documento, atestado falso, procuradoria ilícita, usurpação de funções, para além de crime de corrupção ativa e passiva para ato ilícito.
Baca lebih lajut »

Ministério Público acusa homem por 79 crimes de abusos sexuais contra sobrinha no AlgarveMinistério Público acusa homem por 79 crimes de abusos sexuais contra sobrinha no AlgarveO arguido, com 40 anos, ter-se-á 'aproveitado da intimidade proporcionada pelo facto de ser tio da menor' para praticar os abusos sexuais, acusa a Procuradoria-Geral Regional de Évora.
Baca lebih lajut »

Ministério Público acusa os quatro detidos na Operação Zelador de furtos e roubosMinistério Público acusa os quatro detidos na Operação Zelador de furtos e roubosMinist&233;rio P&250;blico (MP) acusou os quatro suspeitos da pr&225;tica, em coautoria, de 12 crimes de furto qualificado - cinco dos quais na forma tentada -, seis crimes de dano e um crime de roubo.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 22:33:39