Ministério Público abre inquérito sobre alegada agressão a criança nepalesa

Ministerio Publico Berita

Ministério Público abre inquérito sobre alegada agressão a criança nepalesa
CriançaNepalesaAgressão
  • 📰 revistasabado
  • ⏱ Reading Time:
  • 23 sec. here
  • 5 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 23%
  • Publisher: 53%

A queixa apresentada não indica a nacionalidade da vítima, adiantou a Procuradoria-Geral da República.

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a

A PGR adianta que"por não ser até agora conhecida a concreta idade dos autores da factualidade denunciada, foram instaurados um inquérito tutelar educativo e um inquérito-crime". Entretanto, também em resposta à Lusa, a PSP refere que não recebeu qualquer queixa por parte do Centro Padre Alves Correia , que denunciou o caso da alegada agressão a uma criança nepalesa, com 9 anos de idade,

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

revistasabado /  🏆 19. in PT

Criança Nepalesa Agressão

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

'Próximo Procurador-Geral da República deve ser alguém de fora do Ministério Público''Próximo Procurador-Geral da República deve ser alguém de fora do Ministério Público'A Procuradora-Geral adjunta considera que desta forma pode haver uma perspetiva mais objetiva. Maria José Fernandes refere ainda que é o PGR quem deve ser responsabilizado quando há falhas.
Baca lebih lajut »

Procuradoria-Geral da República: guerra aberta entre juízes?Procuradoria-Geral da República: guerra aberta entre juízes?A crise política espanhola, a polémica na Procuradoria-Geral da República, as reparações histórias às ex-colónias e outros temas do foro internacional no Leste/Oeste em podcast
Baca lebih lajut »

Inimigo Público em 1974: Procuradoria abre inquérito à leitura de “Grândola” na RenascençaInimigo Público em 1974: Procuradoria abre inquérito à leitura de “Grândola” na RenascençaEsta noite, pelas 0h20, um locutor afoito leu as primeiras palavras de “Grândola, Vila Morena” ao microfone da Rádio Renascença, perturbando quem sofria de insónias e depois passou a madrugada de pestana aberta temendo que viesse aí a sovietização do ensino ou coisa similar.
Baca lebih lajut »

Procuradoria da Ucrânia contabiliza 545 crianças mortas na invasão russaProcuradoria da Ucrânia contabiliza 545 crianças mortas na invasão russaProcuradoria-geral da Ucrânia avança ainda que outras 1.289 ficaram feridas em graus variados de gravidade.
Baca lebih lajut »

Operação Influencer: IL pede cautela com conclusões precipitadas e 'respeito pelo tempo da justiça'Operação Influencer: IL pede cautela com conclusões precipitadas e 'respeito pelo tempo da justiça'Rui Rocha defende que 'haveria vantagem que a Procuradoria-Geral da República prestasse alguns esclarecimentos'.
Baca lebih lajut »

Ministério Público anuncia abertura de inquérito sobre alegada agressão a criança nepalesaMinistério Público anuncia abertura de inquérito sobre alegada agressão a criança nepalesaNa queixa não é apresentada a nacionalidade da vítima, apenas a da mãe, 'a qual não é nepalesa'.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-26 11:25:45