Relatórios elaborados pela PSP foram enviados para o Ministério Público, que decidiu abrir inquérito. Grupo de extrema-direita liderado por Mário Machado fez manifestações em Lisboa e Porto.
que aconteceram em Lisboa, a 3 de fevereiro, e no Porto, a 6 de abril, confirmou a Prcuradoria-Geral da República ao Observador. Para já, não foram adiantados mais detalhes sobre o inquérito, mas o mesmo terá resultado dos relatórios enviados pela PSP, feitos depois das manifestações.
A questão foi abordada esta quarta-feira por Margarida Blasco, ministra da Administração Interna, durante uma audição na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, a propósito dos crimes de ódio, e na sequência de uma pergunta do Bloco de Esquerda, na qual o deputado Fabian Figueiredo quis saber se a tutela considera que o grupo de extrema-direita 1143 pode organizar manifestações, como aconteceu em Lisboa e no...
“Relativamente às autorizações, confio plenamente na PSP. Em termos de como é que se passou, estou à espera do relatório, porque pedi o relatório. O que posso dizer é que os relatórios são enviados de imediato para o Ministério Público para possível abertura de inquérito”, explicou Margarida Blasco., a PSP deu, inicialmente, um parecer negativo à realização da mesma.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.Em 2024, ano em que celebramos 10 anos de Observador, continuamos a preferir o seu apoio.Habilite-se a duas noites na rede Small Portuguese Hotels e receba a revista especial aniversário ao assinar um ano por
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Suspeitos de ataque a imigrantes no Porto estarão ligados a grupo de Mário MachadoSegundo o Público, a matrícula de um carro e um gorro terão permitido ligar estes homens a pelo menos dois ataques contra imigrantes no Porto, um dos quais ocorrido na madrugada de sexta-feira.
Baca lebih lajut »
Suspeitos de ataque a imigrantes no Porto estarão ligados a grupo de Mário MachadoAs autoridades estão a investigar eventuais ligações dos alegados autores das agressões da passada sexta-feira a um grupo de extrema-direita liderado por Mário Machado. O chamado 1143 organizou uma manifestação no Porto, em abril, com o lema 'Menos Imigração, Mais habitação'.
Baca lebih lajut »
Mário Machado nega que grupo '1143' tenha estado por trás dos ataques a imigrantes no Porto'Que se prove que foram imigrantes contra imigrantes, seria o ideal', disse o líder do grupo de extrema-direita.
Baca lebih lajut »
Mário Machado conhece hoje sentença em caso de apelo para violação de mulheres de esquerdaO militante neonazi M&225;rio Machado conhece esta ter&231;a-feira a senten&231;a no processo em que &233; acusado de incitamento ao &243;dio e &224; viol&234;ncia contra mulheres de esquerda em publica&231;&245;es nas redes sociais.
Baca lebih lajut »
Mário Machado conhece sentença em caso de apelo para violação de mulheres de esquerdaO militante neonazi M&225;rio Machado conhece esta ter&231;a-feira a senten&231;a no processo em que &233; acusado de incitamento ao &243;dio e &224; viol&234;ncia contra mulheres de esquerda em publica&231;&245;es nas redes sociais.
Baca lebih lajut »
Mário Machado conhece hoje sentença em caso de apelo para violação de mulheres de esquerdaMinistério Público pediu uma pena de prisão efetiva para o militante neonazi.
Baca lebih lajut »