À saída da reunião no Ministério da Saúde, que durou cerca de duas horas, sindicalista afirmou que 'em nenhuma das matérias' o Governo 'fechou a porta' e marcou reunião para domingo.
O Sindicato Independente dos Médicos afirmou esta sexta-feira que o Ministério da Saúde “não fechou a porta” a nenhuma dasSindicatos médicos propõem 35 horas semanais e aumento salarial de 30%
A Federação Nacional dos Médicos e o Sindicato Independente dos Médicos apresentaram à tutela uma contraproposta negocial na qual exigem a reposição do horário semanal de 35 horas para todos os médicos que assim o desejem e das 12 horas semanais de trabalho no Serviço de Urgência, bem como um aumento salarial transversal de 30%.
À saída da reunião no Ministério da Saúde, que durou cerca de duas horas, o secretário-geral do SIM afirmou aos jornalistas que, “em relação à sensata proposta apresentada em conjunto pelos dois sindicatos em nenhuma das matérias o Ministério da Saúde fechou a porta”. “Isto quer dizer que vai analisá-las, vai fazer uma contraproposta que nos vai apresentar no sábado e nós no domingo, às 17h00, iremos, depois de a analisarmos, dar a nossa posição”, disse Jorge Roque da Cunha.Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministério da Saúde “não fechou a porta” a nenhuma proposta e marcou reunião para domingoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Ministério da Saúde 'não fechou a porta' a nenhuma proposta e marcou reunião para domingoSindicatos exigem a reposição do horário semanal de 35 horas para todos os médicos que assim o desejem e das 12 horas semanais de trabalho no Serviço de Urgência, bem como um aumento salarial transversal de 30%.
Baca lebih lajut »
Ministério da Saúde 'não fechou a porta' a nenhuma proposta e marcou reunião para domingoFederação Nacional dos Médicos e Sindicato Independente dos Médicos apresentaram, esta sexta-feira, à tutela uma contraproposta na qual exigem a reposição do horário semanal de 35 horas para todos os médicos que assim o desejem e das 12 horas semanais de trabalho no Serviço de Urgência.
Baca lebih lajut »
Sindicatos e Ministério da Saúde mantêm desacordo, há nova ronda negocial no domingoSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Sindicatos médicos entregam esta sexta-feira ao Ministério da Saúde contraproposta negocialOs sindicatos médicos vão reunir-se mais uma vez com o ministro da Saúde, desta vez com uma proposta conjunta onde exigem a reposição das 35 horas semanais e o aumento de 30% do salário base.
Baca lebih lajut »
Sindicatos dos médicos fazem três exigências para acordo com Ministério da SaúdeO Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional dos Médicos estiveram reunidos e apresentam uma proposta conjunta que esta sexta-feira vão levar às negociações com o Governo.
Baca lebih lajut »