Chega quer ouvir a ministra da Justiça no parlamento depois de esta ter dito que o 'novo procurador-geral tem que pôr ordem na casa'.
José Castelo Branco "sem-abrigo" expulso de casa de MarluceAçores elevam nível de alerta no vulcão de Santa Bárbara e sistema vulcânico da TerceiraIncêndio em viatura dentro do Túnel do Marão corta circulação no sentido Amarante - Vila RealSeis detidos por burla e branqueamento na compra de casas no Algarve.
O Chega quer ouvir a ministra da Justiça no parlamento depois de esta ter dito que o"novo procurador-geral tem que pôr ordem na casa". Um eventual requerimento pode ter como resultado o acrescentar de mais uma ronda de perguntas dos grupos parlamentares à ministra às regimentalmente previstas na audição.
Depois de o presidente do SMMP, Paulo Lona, ter rejeitado a necessidade de"por ordem na casa", mas reconhecido a necessidade de o Ministério Público comunicar melhor, o Chega anunciou a intenção de chamar a ministra ao parlamento para explicar as declarações e a expressão"pôr ordem na casa", que considera que"não se coaduna com o sistema democrático" nem"com o sistema de separação de poderes".
Crime Lei E Justiça Comissão Parlamentar Parlamento Ministério Da Justiça Rita Júdice André Ventura
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Sindicato dos Funcionários Judiciais chega a acordo com Ministério da JustiçaGoverno subido a proposta para aumento do subsídio de recuperação processual de 10% do salário pago em 11 meses para 13,5% do salário pago em 12 meses.
Baca lebih lajut »
Sindicato dos Funcionários Judiciais chega a acordo com Ministério da JustiçaA assinatura deste acordo com o principal sindicato do setor ocorre numa altura em que duram h&225; cerca de ano e meio greves efetuadas pelos funcion&225;rios judiciais
Baca lebih lajut »
Sindicato dos Funcionários Judiciais chega a acordo com Ministério da JustiçaO Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ) chegou hoje a acordo com o Ministério da Justiça sobre a melhoria das remunerações, como o aumento do subsídio de recuperação processual.
Baca lebih lajut »
Ministério da Justiça e SFJ com acordo para melhorar remuneraçõesO valor subiu de 10% do salário pago em 11 meses para 13,5% do salário pago em 12 meses, com efeito a 1 de junho
Baca lebih lajut »
Provedoria da Justiça relata oito agressões a reclusos ao Ministério PúblicoAs condições dos centros de detenção foram alvo de censura por parte da Provedoria. Relatos de uso excessivo de força, 'pragas de ratos' e 'sobrelotação' resultaram numa queixa ao Ministério Público.
Baca lebih lajut »
Subscritores do Manifesto pela Justiça exigem “explicações do Ministério Público”Em causa está uma conversa telefónica entre Costa e Galamba em que é referido o despedimento da ex-CEO da TAP. Subscritores do Manifesto criticam uso de “escutas desenquadradas de qualquer processo”.
Baca lebih lajut »