Ministério da Justiça rejeita 'escalada de deturpação' de entrevista da ministra

Justiça Berita

Ministério da Justiça rejeita 'escalada de deturpação' de entrevista da ministra
CrimeLei E JustiçaComissão Parlamentar
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 43 sec. here
  • 9 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 45%
  • Publisher: 51%

Chega quer ouvir a ministra da Justiça no parlamento depois de esta ter dito que o 'novo procurador-geral tem que pôr ordem na casa'.

José Castelo Branco "sem-abrigo" expulso de casa de MarluceAçores elevam nível de alerta no vulcão de Santa Bárbara e sistema vulcânico da TerceiraIncêndio em viatura dentro do Túnel do Marão corta circulação no sentido Amarante - Vila RealSeis detidos por burla e branqueamento na compra de casas no Algarve.

O Chega quer ouvir a ministra da Justiça no parlamento depois de esta ter dito que o"novo procurador-geral tem que pôr ordem na casa". Um eventual requerimento pode ter como resultado o acrescentar de mais uma ronda de perguntas dos grupos parlamentares à ministra às regimentalmente previstas na audição.

Depois de o presidente do SMMP, Paulo Lona, ter rejeitado a necessidade de"por ordem na casa", mas reconhecido a necessidade de o Ministério Público comunicar melhor, o Chega anunciou a intenção de chamar a ministra ao parlamento para explicar as declarações e a expressão"pôr ordem na casa", que considera que"não se coaduna com o sistema democrático" nem"com o sistema de separação de poderes".

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Crime Lei E Justiça Comissão Parlamentar Parlamento Ministério Da Justiça Rita Júdice André Ventura

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Sindicato dos Funcionários Judiciais chega a acordo com Ministério da JustiçaSindicato dos Funcionários Judiciais chega a acordo com Ministério da JustiçaGoverno subido a proposta para aumento do subsídio de recuperação processual de 10% do salário pago em 11 meses para 13,5% do salário pago em 12 meses.
Baca lebih lajut »

Sindicato dos Funcionários Judiciais chega a acordo com Ministério da JustiçaSindicato dos Funcionários Judiciais chega a acordo com Ministério da JustiçaA assinatura deste acordo com o principal sindicato do setor ocorre numa altura em que duram h&225; cerca de ano e meio greves efetuadas pelos funcion&225;rios judiciais
Baca lebih lajut »

Sindicato dos Funcionários Judiciais chega a acordo com Ministério da JustiçaSindicato dos Funcionários Judiciais chega a acordo com Ministério da JustiçaO Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ) chegou hoje a acordo com o Ministério da Justiça sobre a melhoria das remunerações, como o aumento do subsídio de recuperação processual.
Baca lebih lajut »

Ministério da Justiça e SFJ com acordo para melhorar remuneraçõesMinistério da Justiça e SFJ com acordo para melhorar remuneraçõesO valor subiu de 10% do salário pago em 11 meses para 13,5% do salário pago em 12 meses, com efeito a 1 de junho
Baca lebih lajut »

Provedoria da Justiça relata oito agressões a reclusos ao Ministério PúblicoProvedoria da Justiça relata oito agressões a reclusos ao Ministério PúblicoAs condições dos centros de detenção foram alvo de censura por parte da Provedoria. Relatos de uso excessivo de força, 'pragas de ratos' e 'sobrelotação' resultaram numa queixa ao Ministério Público.
Baca lebih lajut »

Subscritores do Manifesto pela Justiça exigem “explicações do Ministério Público”Subscritores do Manifesto pela Justiça exigem “explicações do Ministério Público”Em causa está uma conversa telefónica entre Costa e Galamba em que é referido o despedimento da ex-CEO da TAP. Subscritores do Manifesto criticam uso de “escutas desenquadradas de qualquer processo”.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 03:57:27