Egito aceitou acolher e tratar '81 pessoas da Faixa de Gaza feridas e doentes'.
Homicidas de Jéssica espancadas na cadeia de TiresA linha da frente escondida: Extensa rede de túneis do Hamas é a principal ameaça para forças israelitasDicas para poupar no supermercadoQuase 40 hospitais do País com cerca de 90% dos serviços indisponíveisJair Bolsonaro condenado à inelegibilidade pela segunda vezMilhares de habitantes da Faixa de Gaza precisam de cuidados médicos urgentes, quer na sequência de ferimentos no contexto do...
Em comunicado, a OMS saudou a decisão do Egito de aceitar acolher e tratar"81 pessoas da Faixa de Gaza feridas e doentes".A linha da frente escondida: Extensa rede de túneis do Hamas é a principal ameaça para forças israelitas
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministério em Israel propõe transferir habitantes da Faixa de Gaza para o EgitoNum documento "conceptual", &233; proposta a desloca&231;&227;o for&231;ada dos palestinianos e a cria&231;&227;o de uma "&225;rea est&233;ril" no Egito para os separar da fronteira com Israel. Para os palestinianos, &233; uma repeti&231;&227;o inaceit&225;vel de um trauma passado.
Baca lebih lajut »
Egito vai receber feridos da Faixa de GazaA fronteira de Rafah vai voltar a abrir por raz&245;es humanit&225;rias. Autoridades eg&237;pcias v&227;o montar hospital de campanha para receber feridos.
Baca lebih lajut »
Duas crianças francesas mortas na Faixa de Gaza, confirma ParisSiga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Baca lebih lajut »
Pelo menos 50 mortos em novo bombardeamento israelita na Faixa de GazaNascer do SOL
Baca lebih lajut »
Turquia, Egito e Jordânia condenam ataque a campo de refugiados em GazaA Turquia, o Egito e a Jordânia condenaram hoje o bombardeamento israelita do campo de refugiados de Jabaliya, no norte da Faixa de Gaza, que fez pelo menos 50 mortos e várias centenas de feridos, segundo fontes oficiais.
Baca lebih lajut »
Exército israelita diz que atingiu 11 mil alvos na Faixa de Gaza desde início da guerraIsrael publicou também os nomes de nove soldados mortos em combate em Gaza na terça-feira, elevando para 326 o número de combatentes mortos.
Baca lebih lajut »