O furacão Helene causou pelo menos 56 mortes e deixou milhões de norte-americanos sem eletricidade no sudeste dos Estados Unidos. As equipes de emergência trabalham para restaurar o fornecimento de energia e lidar com as inundações que destruíram casas, estradas e estabelecimentos comerciais.
Milhões de norte-americanos continuam sem eletricidade depois da passagem do furacão, que passou pela Flórida com ventos de 225 quilómetros por hora.A passagem do furacão Helene nos Estados Unidos fez pelo menos 56 mortos ao varrer o sudeste do país desde que tocou terra, na quinta-feira à noite, e milhões de norte-americanos continuavam este sábado sem eletricidade.
O Helene tocou terra no noroeste da Florida na quinta-feira à noite, como furacão de categoria 4 numa escala de 5, com ventos de 225 quilómetros por hora, e passou por vários Estados do país, causando chuvas torrenciais antes de enfraquecer gradualmente e se transformar agora num ciclone pós-tropical.
"Trata-se de uma das piores tempestades da história moderna em algumas zonas do oeste da Carolina do Norte", declarou o governador do estado, Roy Cooper, numa conferência de imprensa na sexta-feira à noite.Mais de um milhão de habitações continuavam este sábado à tarde sem eletricidade na Carolina do Sul, bem como 730.
Furacão Helene EUA Eletricidade Vidas Perdidas Inundações
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Furacão Helene chega à Florida como uma das maiores tempestades dos EUADepois de atingir a costa da Florida, o furacão Helene baixou da categoria 4 para a categoria 1 e deverá deslocar-se mais lentamente sobre o vale do Tennessee esta sexta-feira e no sábado
Baca lebih lajut »
Furacão “Helene” mata pelo menos 56 pessoas nos Estados UnidosA passagem do furacão “Helene” nos Estados Unidos fez pelo menos 56 mortos ao varrer o sudeste do país desde que tocou terra, na quinta-feira à noite, e milhões de norte-americanos continuavam sem eletricidade este sábado
Baca lebih lajut »
Furacão Helene mata pelo menos 56 pessoas nos Estados UnidosEquipas de emergência estão a trabalhar para repor o fornecimento de energia e lidar com as consequências das numerosas inundações que destruíram casas.
Baca lebih lajut »
Pelo menos 17 mortos devido à passagem do furacão Helene nos EUATempestade atingiu a Florida na quinta-feira, na região pouco povoada de Big Bend, onde se situam aldeias piscatórias e casas de férias.
Baca lebih lajut »
Furacão Helene faz 41 mortos e deixa rasto de destruição pelo sudeste dos EUAHelene, que entrou como um poderoso furacão de categoria 4 na costa noroeste da Florida na quinta-feira à noite, já causou 41 mortos e está a deixar um rasto de destruição em todo o sudeste dos Estados Unidos.
Baca lebih lajut »
Missão SpaceX adiada para sábado devido a tempestade 'Helene' nos EUAMeteorologistas preveem que a costa oeste da Florida seja atingida na quinta-feira por um grande furacão.
Baca lebih lajut »