Português acredita que Trackhouse tem condições para atingir melhores classificações
A oito provas do fim do Mundial de Moto GP, Miguel Oliveira não esconde que a Trackhouse precisa «realmente de um bom resultado», especialmente depois da desistência do piloto de Almada na corrida do Grande Prémio de Aragão, numa altura em que se encontrava em 6.º lugar e que lhe daria bons pontos para a classificação. Apesar do amargo desfecho na corrida de Oliveira no passado domingo, o 5.
Por esta razão, o português assume que a equipa procura «fazer um bom trabalho, conseguir progressos com as afinações e ter um bom resultado no domingo», em declarações difundidas pela Trackhouse. «É algo de que realmente precisamos neste momento, mas está ao nosso alcance», assegurou o piloto de 29 anos, que atualmente ocupa o 13.º posto no Mundial, com 60 pontos, a 22 do 12.º, Marco Bezzecchi .
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Marc Márquez vence GP de Aragão em que Miguel Oliveira desistiuMiguel Oliveira (Aprilia) desistiu na primeira volta devido a queda.
Baca lebih lajut »
Miguel Oliveira cai na primeira volta e abandona GP de AragãoQueda não teve consequências físicas para o piloto português, que abandonou o local pelo próprio pé.
Baca lebih lajut »
Miguel Oliveira apurado diretamente para a Q2 do GP de Aragão de MotoGPO piloto português Miguel Oliveira (Aprilia) garantiu hoje o apuramento direto para a segunda fase da qualificação do Grande Prémio de Aragão de MotoGP, 12.ª ronda da temporada.
Baca lebih lajut »
Piloto Miguel Oliveira acredita ter potencial para bom resultado em AragãoO piloto português Miguel Oliveira (Aprilia) disse hoje acreditar que existe “potencial para um resultado melhor” do que nas últimas corridas no Grande Prémio de Aragão de MotoGP, que se disputa no fim de semana, em Espanha.
Baca lebih lajut »
Miguel Oliveira em 12.º no Grande Prémio da ÁustriaMiguel Oliveira (Aprilia) ficou este domingo perto do top 10 no Grande Prémio da Áustria, em Spielberg, onde conquistou a sua primeira vitória em MotoGP, mas, no sétimo triunfo do ano de Francesco Bagnaia (Ducati), acabou em 12.º.
Baca lebih lajut »
Miguel Oliveira termina perto do top 10 no GP da ÁustriaPecco Bagnaia alcançou 1.º lugar e somou o seu 25.º triunfo na carreira.
Baca lebih lajut »