A presidente do Parlamento Europeu (PE) expressou hoje solidariedade para com Portugal pelos incêndios 'devastadores' e as cheias noutros países do bloco comunitário e anunciou um debate para avaliar a 'prontidão de assistência' na União.
A presidente do Parlamento Europeu expressou hoje solidariedade para com Portugal pelos incêndios"devastadores" e as cheias noutros países do bloco comunitário e anunciou um debate para avaliar a"prontidão de assistência" na União."Assistimos às consequências de fenómenos meteorológicos extremos, cheias na Polónia, Hungria, Áustria, Roménia, República Checa, Eslováquia e Alemanha.
"No pior dos momentos a nossa população tem de ver o melhor da UE. Deixe-me dizer que vamos fazer o que seja necessário para ajudar e, nesse sentido, os líderes dos grupos políticos concordaram com um debate, a realizar na quarta-feira, sobre a prontidão para assistência crucial nos países e regiões afetadas", completou a presidente do PE.
O incêndio que lavra hoje em Albergaria-a-Velha, no distrito de Aveiro, já atingiu 20 casas e deixou vários desalojados, tendo causado ainda ferimentos em quatro pessoas, disse o presidente da câmara António Loureiro.
Sever Vouga Albergaria PE Estrasburgo Proteção
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Próximo comissário europeu 'deverá saber casar o interesse nacional com o interesse europeu', aponta Carlos CoelhoEntrevistado pela Antena 1,Carlos Coelho, histórico eurodeputado do PSD, avalia aquele que deve ser o perfil do nome escolhido por Portugal para próximo comissário europeu.
Baca lebih lajut »
'A extrema-direita não se consegue entender com ela própria': Bugalho sobre o Parlamento EuropeuO eurodeputado social-demcorata em conversa sobre o Parlamento Europeu.
Baca lebih lajut »
'A extrema-direita não se consegue entender com ela própria': Sebastião Bugalho sobre o Parlamento EuropeuEurodeputado integra a comissão dos Assuntos Externos e falou com o Europa Viva sobre as suas prioridades para a legislatura 2024-2029 no Parlamento Europeu.
Baca lebih lajut »
'A extrema-direita não se consegue entender com ela própria': Sebastião Bugalho sobre o Parlamento EuropeuEurodeputado integra a comiss&227;o dos Assuntos Externos e falou com o Europa Viva sobre as suas prioridades para a legislatura 2024-2029 no Parlamento Europeu.
Baca lebih lajut »
Parlamento Europeu violou regras para proteger funcionários que sejam informadoresAssistente parlamentar acreditado no Parlamento Europeu deu conhecimento de episódios de 'assédio e de irregularidades financeiras que envolviam uma eurodeputada'.
Baca lebih lajut »
Parlamento Europeu violou regras para proteger funcionários que sejam informadoresEm causa está um assistente parlamentar acreditado no Parlamento Europeu que deu conhecimento de episódios de 'assédio e de irregularidades financeiras que envolviam uma eurodeputada'.
Baca lebih lajut »