Mais de 1,1 milhões de habitantes de Gaza enfrentam 'uma situação de fome catastrófica', o que constitui 'o número mais elevado alguma vez registado' pela ONU, que se baseia no relatório sobre segurança alimentar no mundo, publicado esta segunda-feira.
Olá, para continuar a ler os nossos conteúdos e garantir o acesso aos melhores sites portugueses faça já o seu registo.
John Cena nu, um cão a bater palmas e Ryan Gosling em modo Ken. Os insólitos da 96.ª noite dos ÓscaresDiscurso integral.
"Tratar bem o setor privado", reduzir impostos e burocracia. A receita do PSD para o crescimento da economiaPolícias pedem intervenção de Marcelo:"Onde é que anda o nosso Presidente?"Santos Silva não afasta Belém, mas pede"às expectativas" que deixem de aparecerO bairro que já não é: sair do Jamaica para voltar a sonhar com o futuro"É como se estivesse na Liga 3".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Metade dos habitantes da Faixa de Gaza está em situação de fome catastróficaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Metade dos habitantes da Faixa de Gaza está em situação de fome catastrófica“Gaza era, antes da guerra, a maior prisão a céu aberto. Atualmente é o maior cemitério a céu aberto', diz Josep Borrell. O recente relatório do IPC prevê a mais grave crise alimentar do mundo.
Baca lebih lajut »
Número de mortos na Faixa de Gaza ultrapassa os 19 milHá vítimas ainda debaixo dos escombros e nas estradas que não estão a receber ajuda devido ao impedimento das tropas israelitas, diz o Hamas.
Baca lebih lajut »
Israel: primeiro navio de ajuda humanitária começou a descarregar na Faixa de GazaNavio com 200 toneladas de alimentos chegou esta sexta-feira à Faixa de Gaza com o objetivo de aliviar a fome no enclave palestiniano, face à escassa ajuda que entra por terra.
Baca lebih lajut »
Oito palestinianos morreram em bombardeamento na Faixa de GazaPelo menos oito palestinianos morreram esta terça-feira, depois de o exército israelita ter bombardeado a cidade de Khan Younis, no sul da Faixa de Gaza, numa altura em que autoridades palestinianas denunciam uma “catástrofe humanitária e sanitária”. Números do Ministério da Saúde de Gaza revelam que desde o início do conflito já morreram 30.
Baca lebih lajut »
Exército israelita e Shin Bet aprovam planos para continuar a guerra na Faixa de GazaO Exército israelita e a agência de serviços secretos interna Shin Bet aprovaram hoje novos planos para continuar a guerra na Faixa de Gaza, após fracassados esta semana esforços para um cessar-fogo antes do Ramadão.
Baca lebih lajut »