O líder da Wagner insistiu, em nova gravação, que 'o objetivo não era derrubar o poder no país' e sublinhou que os civis que encontrou durante a rebelião apoiaram a organização paramilitar. Prigozhin voltou a negar ter atacado o Estado russo e diz que o...
O líder da Wagner insistiu, em nova gravação, que"o objetivo não era derrubar o poder no país" e sublinhou que os civis que encontrou durante a rebelião apoiaram a organização paramilitar.
Prigozhin alertou para o facto de que o avanço dos mercenários Wagner em direção a Moscovo revelou"graves problemas de segurança" na Rússia, lembrando que os seus homens percorreram no sábado 780 quilómetros,"com pouca resistência". Após percorrerem sábado centenas de quilómetros em direção a Moscovo, aparentemente sem oposição para além de alguns ataques aéreos a que foram ripostando, os mercenários cessaram a marcha a cerca de 200 quilómetros da capital russa.
Na mensagem que hoje divulgou, Prigozhin sublinhou que o Presidente da Bielorrússia, Alexander Lukashenko, apresentou soluções para permitir que o grupo Wagner continue as suas operações a partir de Minsk.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Imagens de Prigozhin e do grupo Wagner a abandonar RostovMenos de 24 horas depois de ter ocupado a cidade, o líder dos paramilitares suspendeu as movimentações da rebelião na Rússia contra o comando militar. Saiba mais aqui
Baca lebih lajut »
O inimigo que vem de dentro: Putin vs PrigozhinVolodymyr Zelensky pode ter perdido o primeiro lugar no pódio das inquietações do Presidente russo. Agora, o inimigo vem de dentro. Até onde irá Putin para travar a rebelião?
Baca lebih lajut »