Megaoperação contra tráfico humano: alguns imigrantes recusaram centro de acolhimento

Indonesia Berita Berita

Megaoperação contra tráfico humano: alguns imigrantes recusaram centro de acolhimento
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 SICNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 13 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 9%
  • Publisher: 90%

Após a situação provisória, os técnicos da Segurança Social entrevistaram as 250 pessoas, uma espécie de rastreio para perceber de que tipo de apoio precisam daqui para a frente.

na quarta-feira, numa operação de combate à apanha ilegal de amêijoa. Esta quinta-feira de manhã foram ouvidos por técnicos da Segurança Social e alguns não quiseram ficar em centros de acolhimento.e, à semelhança de quase todos os outros 250 imigrantes queOs imigrantes resgatados numa mega operação da Polícia Marítimanão podem passar mais nenhuma noite naquele espaço com condições desumanas.

Enquanto as conversas decorriam, com a presença de tradutores e representares do corpo diplomático dos países de origem dos imigrantes,A megaoperação que resulta de um trabalho desete empresas e quatro pessoas.Facebook

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

SICNoticias /  🏆 2. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Presente e futuro da Segurança Social em debate na Universidade de CoimbraPresente e futuro da Segurança Social em debate na Universidade de CoimbraCongresso 'Presente e Futuros(s) da Segurança Social' reúne ilustres profissionais e investigadores da área para discutir soluções de melhor do sistema de proteção social.
Baca lebih lajut »

Dez arguidos, quatro detidos, droga e dinheiro apreendidos em megaoperação da Polícia MarítimaDez arguidos, quatro detidos, droga e dinheiro apreendidos em megaoperação da Polícia MarítimaInvestigação identificou 249 imigrantes, cuja mão-de-obra está associada a redes criminosas de captura ilícita, comércio e tráfico internacional de bivalves. Explorados, viviam em condições desumanas.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-04 03:12:04