Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Os médicos iniciaram às 00:00 de hoje dois dias de greve e vão manifestar-se à tarde em frente ao Ministério da Saúde, em Lisboa, para que"a defesa da carreira médica e do SNS sejam uma realidade", segundo a federação sindical
“Nos últimos 18 meses as políticas de saúde praticadas pelo Ministério de Manuel Pizarro têm sido desastrosas, com um arrastar de negociações em negociações sem chegar a um acordo com soluções reais para os médicos do SNS”, afirma em comunicado.O descontentamento dos médicos tem sido manifestado com greves e com a entrega, por cerca de 2.
Por outro lado, a Fnam considera “imprescindível que a atualização das tabelas salariais seja transversal para todos os médicos e sem desigualdades”. “Assinalamos o aparente aproximar de posições, mas não nos deslumbramos sem que haja garantia de igualdade para todas e todos os médicos, em termos salariais e de condições de trabalho, sem perda de direitos e sem colocar em risco a segurança de médicos e utentes”, defendeu.
“Foi um erro dar tecnologia às crianças em idades precoces e, mais tarde, deixá-la entrar na sala de aula sem perguntar à indústria se essas ferramentas fazem sentido e se têm efeitos colaterais” “Foi um erro dar tecnologia às crianças em idades precoces e, mais tarde, deixá-la entrar na sala de aula sem perguntar à indústria se essas ferramentas fazem sentido e se têm efeitos colaterais”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Greve e falta de médicos agravam crise na saúdeMédicos param por melhores condições de trabalho duas vezes esta semana. Milhares de cirurgias, consultas e exames serão cancelados.
Baca lebih lajut »
Médicos acusam ministro da Saúde de 'empurrar o pais para uma tragédia anunciada'FNAM considera que a proposta do Governo para aqueles profissionais está 'cheia de desigualdades'.
Baca lebih lajut »
Médicos acusam ministro da Saúde de “empurrar o pais para uma “tragédia anunciada”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Médicos acusam ministro da Saúde de 'empurrar o pais para uma 'tragédia anunciada'Em declara&231;&245;es aos jornalistas no final da mesma reuni&227;o, o presidente do Sindicato Independente dos M&233;dicos (SIM) alertou que a tr&234;s dias de nova reuni&227;o com o Governo, marcada para quinta-feira, os sindicatos ainda n&227;o conhecem a proposta do executivo e que apesar de alguma abertura "h&225; ainda um...
Baca lebih lajut »
Médicos acusam ministro da Saúde de 'empurrar o pais para uma 'tragédia anunciada'O ministro da Saúde, 'está a empurrar o país para uma tragédia anunciada onde podem acontecer mortes, onde podem acontecer outras tragédias', acusa a Fnam. A três dias de nova reunião com o Governo, o Sindicato Independente dos Médicos diz que 'há ainda um oceano a separar as duas partes'.
Baca lebih lajut »
Médicos acusam ministro da Saúde de 'empurrar o país para uma 'tragédia anunciada'Sustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »